Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Na Gafanha de Aquém, Ilhavo
Encerramento da actividade de Pesca

Bem cedo começou a concentração junto das Lagoas na Quinta da Boavista, local escolhido para mais um dia de pesca e de confraternização, de todos os colegas que gostam de pescar.

Após a distribuição da documentação e já nos seus pesqueiros, começou a captura de alguns exemplares durante três horas e meia, com a vitória final a sorrir aos colegas Fernando Costa, José Duarte e António Calmeiro.

Após a pesagem e material arrumado, fez-se a viagem até ao local de almoço, onde o bacalhau à lagareiro, o leitão à Bairrada e a Vitela à Lafões, esperavam pelo pessoal esfomeado.

Já com o estômago aconchegado, foi a hora de entregar à Direcção do Grupo Desportivo os prémios conquistados pelas respectivas equipas ao longo do ano.

Foi um encerramento com bom tempo, um dia bem passado, com uma prova de pesca e convívio entre colegas, até que chegou a hora de todos regressarem aos seus locais de origem, com a vontade de regressarem no próximo ano.

Um agradecimento especial ao nosso colega José Caldas, membro da Direcção, sempre empenhado em que tudo corra bem na realização destes eventos.

Esperamos regressar no próximo ano, para mais um dia em convívio.

Por Francisco Ribeiro, 6-10-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos