Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
X Maratona de BTT Terrugem - Sintra
Regresso pós-férias

Para muitos as férias já lá vão… Certamente repletas de bons momentos, entre os quais umas belas petiscadas (Aposto!). Digam lá o que vos acompanhava na praia: peixinho grelhado ou bola de berlim? Estarão prontos para voltar a pedalar?

O Grupo Desportivo desafia-vos a juntarem-se a cerca de 800 ciclistas naquela que será a décima edição da Maratona BTT Terrugem.

O BTT Terrugem apresenta como cartão-de-visita a zona rural de Sintra e as tapadas dos Parques de Sintra, com níveis de dificuldades variadas para qualquer um ou qualquer condição física não ficar de fora.

Estão disponíveis 3 percursos: a Maratona com 70 Kms para aqueles que se atrevem a enfrentar as longas subidas na serra de Sintra; a Meia Maratona com 35 km com trilhos nas arribas e vistas sobre o oceano; e por último, um passeio guiado de 15 km acessível a todos.

Se ainda não voltaste aos treinos, apressa-te! Inscreve-te, pega na bicicleta, ouve o som dos cleats e vem participar na X Maratona de BTT - Terrugem.

As inscrições devem ser feitas na respectiva ficha de inscrição do Grupo Desportivo e enviadas com a indicação da distância escolhida e se a inscrição é com, ou sem almoço.

O Grupo Desportivo fará a inscrição dos sócios na prova e o respectivo pagamento. Aos Sócios será debitado no mês seguinte à prova.

Salienta-se que o valor da inscrição poderá ser inferior em caso de inscrição de uma equipa com mais de 9 elementos, conforme informação no site da organização http://www.btt-terrugem.com

Refira-se que em caso de inscrição na prova e não comparência na mesma, o custo da inscrição será debitado na totalidade.

Por Dina Costa, 8-09-2014

Realização:
14 de Setembro
Inscrição até:
6 de Setembro
Ponto de encontro:
Largo do Campo da Bola (Rua das Industrias) em Terrugem , junto ao secretariado onde é efectuado o levantamento dos dorsais.
Hora:
Secretariado: 7.30h
Início: 9.00h
Valor:
7,00 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
3,50 euros
Inscrição inclui:
Dorsal personalizado, seguro, abastecimentos, banhos e lavagem das bikes e lembranças, conforme indicado no regulamento da “X BTT Terrugem.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
www.btt-terrugem.com
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)


Anexos:

Cartaz da Prova




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos