Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
31.º Torneio Patricius
Grupo Desportivo BPI/Ergovisão.

Neste ano resolvemos convidar um dos nossos parceiros a apoiar a equipa do Grupo Desportivo. A nossa primeira escolha foi a empresa Ergovisão, SA, que, de imediato, através da sua administradora Dra. Sofia Figueiredo, aceitou. Assim, a equipa passou a chamar-se Grupo Desportivo BPI/Ergovisão.

A nossa participação neste prestigiado torneio de futebol de 7, o torneio amador mais antigo do mundo e que neste ano conta com 15 equipas, começou com uma vitória no primeiro jogo, a que se seguiram 4 derrotas.

A partir daí a equipa concentrou-se e sofreu apenas uma derrota, pelo que garantiu o apuramento para os play-offs, onde participam as 8 melhores equipas.

É de notar que nas 7 participações anteriores fomos sempre apurados e que garantimos a presença na final do torneio por 5 vezes, tendo ganho em 3 delas.

Já agora, uma pergunta: quem sabe quais os anos em que ganhámos o torneio? Para as primeiras 10 respostas certas recepcionadas na sede do Grupo Desportivo temos para oferecer um vale de desconto de 25% para a compra de uns óculos de sol na loja da Ergovisão sita na Av. dos Aliados.

Por João Serpa, 19-08-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos