Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Vem treinar ténis de mesa
Na Associação de Ténis de Mesa de Lisboa

Tendo em vista a dinamização do ténis de mesa por um número cada vez maior de associados e também associadas, pois acreditamos que entre as nossas colegas haja praticantes e simpatizantes deste desporto, o Grupo Desportivo disponibiliza uma sala com 3 mesas, para a prática desta modalidade, à segunda e à quarta-feira, das 19.00h às 22.00h, de 1 de Setembro até 30 de Junho de 2015, nas instalações da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa, na Avenida de Ceuta, em frente às bombas combustível da Repsol.

Neste horário, os praticantes serão distribuídos pelas três mesas de acordo com o seu nível técnico, sendo os iniciados acompanhados pelo Carlos Galvão, ou terão uma prática livre numa das mesas, se assim o entenderem.

Para início de actividade, contactar o Carlos Galvão, pelo telemóvel 91 674 53 73, ou a Secretaria do Grupo Desportivo.

Esta época, vamos ter a competir connosco nas provas do Inatel, a representar o Grupo Desportivo, uma atleta feminina, Elisabete Nunes, já conhecida de alguns de nós, por ter vencido o Torneio Interno do Grupo Desportivo em Novembro de 2012.

Aparece, inicia-te, melhora a tua técnica, ou vem simplesmente conviver. Aproveita as condições que o Grupo Desportivo te oferece.

Por Carlos Galvão, 15-08-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos