Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Andebol no Inatel
A seguir a uma época brilhante

Após uma época brilhante e um feito inédito com a obtenção do título de campeão nacional na época passada, neste ano a nossa equipa obteve a 5.ª posição na tabela classificativa da fase final do Campeonato de Andebol do Inatel, onde participaram 12 equipas.

Esta época ficou marcada logo à partida pela transferência de dois jogadores fundamentais para equipas do campeonato da Federação Portuguesa de Andebol, e logo em seguida outros dois jogadores abandonaram a equipa por motivos profissionais. Estas saídas abalaram bastante a coesão e o espírito de grupo adquiridos.

Porque a equipa era campeã nacional em título, e pelo nível demonstrado em campo, todas as equipas adversárias tinham um empenho e um alento especiais quando nos defrontavam, por vezes com resultados negativos nos nossos jogadores, sendo constante a existência de lesões ao longo de toda a época.

Para a próxima época esperamos um retorno às vitórias mantendo como objetivo final um lugar na classificação mais de acordo com a nossa valia, mantendo-se a alegria e o desportivismo que fazem parte do ADN da equipa!

Por Luís Ângelo, 13-08-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos