Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Tiro aos Pratos
Em 2º lugar, na fase regional do CIT

Foi no campo de Tiro de Pegões que se realizou a 4ª contagem do CIT, com o Sol a esconder-se na maior parte do tempo e um dia ventoso, não permitindo grandes veleidades aos atiradores.

Estiveram presentes 90 atiradores dos vários grupos da Banca, dos quais, 13 pertenciam à equipa do BPI.

A prova foi ganha pelo Miguel Penteado do GDBES com 71 pratos, sendo os três melhores do BPI, o José Confraria em 4º lugar a 3 pratos do vencedor, o António Costa em 6º lugar a 5 pratos do vencedor e o Silvano Picanço em 9º lugar a 7 pratos do vencedor.

A Final Nacional Sul e Ilhas realiza-se dia 14 de Junho no Campo de Tiro da Ota, com os 30 atiradores apurados entre os melhores de cada escalão.

Do Grupo Desportivo, ficaram apurados para a Final Nacional Sul e Ilhas, 6 atiradores, 1 no escalão Senior, o Jacinto Jordão e 5 no escalão Veteranos, são eles o José Confraria, o José Calixto, o Fernando Guedes, o António Costa e o Ademar Madaleno.

Colectivamente o Grupo Desportivo na fase regional do CIT ficou em 2º lugar.

Com a presença dos nossos 6 melhores atiradores na Final Nacional Sul e Ilhas, esperamos que sejam todos apurados para os 16 que participarão na Final Nacional que decorrerá no dia 28 de Junho em Leiria.

Por Joaquim Rubira, 27-05-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos