Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
No meio é que está a virtude
O Bowling a meio da tabela

Esta podia ser a frase utilizada pelos atletas que têm representado o Grupo Desportivo do BPI na Liga Elite, disputada no Bowling da Beloura.

Como o próprio nome indica trata-se de uma liga onde todas as equipas inscritas são compostas por jogadores de grande nível.

Assim, o meio da tabela, onde nos encontramos no momento do fecho desta edição, deixa-nos muito satisfeitos. Já os atletas que estão a disputar o campeonato de bowling do SBSI não concordam com esta coisa de a virtude estar no meio. Para estes o topo da classificação é sempre o objectivo.

Depois de 3 jornadas disputadas, todos os jogadores estão em óptimas condições de conseguir apurar-se para a final regional, que irá ter lugar na bonita cidade de Évora.

A representar o Grupo Desportivo estão os atletas Rui Duque, Jorge Teixeira, Briano de Sousa, Carla Fortes e António Delgadinho.

Depois da regional, a final nacional terá lugar no Bowling das Caldas da Rainha, onde certamente também teremos atletas a representar o nosso emblema ao mais alto nível.

Já por diversas vezes conseguimos o título de campeão nacional, e agora, em 2014, a possibilidade de o repetirmos volta a ser uma realidade.

Por Rui Duque, 2-05-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos