Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Os resultados começam a aparecer
O Basquetebol no Norte

Após a conclusão da primeira volta da nossa série, encontramo-nos num inédito 3.º lugar, com um balanço de cinco vitórias e duas derrotas, tendo inclusivamente ganho o jogo realizado contra a equipa dos Ferroviários de Campanhã, que é a líder do nosso grupo.

Apesar de termos consciência de que não será fácil, o nosso objectivo será conseguir segurar esta posição até ao final do campeonato.

Estes resultados são fruto de vários factores, entre os quais é de ressaltar o facto de termos quatro novos elementos, o que nos permite a disponibilidade permanente de 9/10 atletas por jogo e também a coesão, as rotinas e a experiência acumulada por todos os atletas, desde os mais antigos aos rookies, o que naturalmente ajuda à gestão da equipa, e a um maior entendimento dentro do campo, o que tem permitido melhorar bastante o nível exibicional.

Por último, tem vindo também a notar-se um maior empenho em executar com rigor as tácticas defensivas e ofensivas predefinidas que, ainda que haja um longo caminho a percorrer, é de longe muito melhor do que o que verificávamos no passado.

Se gostar de basquetebol e quiser apoiar-nos basta entrar em contacto com o Grupo Desportivo!

Por Manuel Correia




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos