Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Open das Laranjas
Pela primeira vez um campeão “surpresa”

Decorreu mais um Open das Laranjas, com muitas caras novas, e um campeão "surpresa", sendo de salientar a ausência dos atletas finalistas da anterior edição

O torneio iniciou-se bem cedo com a fase de grupos em Singulares, que decorreu praticamente durante toda a manhã, com os cabeças de série a fazerem o pleno no apuramento, não havendo grandes surpresas, apenas com a queixa sobre o vento que se fez sentir sobre o complexo e que dificultou os atletas mais tecnicistas... ou talvez não!

Nos quartos de final, houve uma maior disputa pelo resultado e logicamente os jogos foram bem mais demorados e cansativos para os atletas.

Nas meias-finais, a vitória do Rui Prata frente ao Filipe Silveira não seria de prever, já na outra meia-final, o João Brigas não teve quaisquer dificuldades em levar a melhor sobre oLuís Remédio.

Na final, numa partida muito bem disputada, com o vento a ajudar ou atrapalhar, para ambos os lados, o João Brigas através do slice tentou contrariar a bola spinada do Rui Prata, mas no final foi o Rui Prata que colocou o seu nome na galeria dos campeões do Open das Laranjas.

Em Pares, a dupla Fernando Pais/Jorge Bento levou de vencida a meia-final frente à dupla Tito Andrade/Luís Remédio. Na outra meia-final a dupla Filipe Silveira/Ricardo Felgueiras não conseguiram levar a melhor sobre a forte dupla Carlos Coelho/Rui Prata, que acabaram vencendo o torneio de Pares.

Em suma, foi mais um Open das Laranjas onde o desportivismo e a confraternização estiveram bem presentes, ficando para a maioria dos participantes uma vontade de até já, ou talvez mesmo, até ao Open da Flor de Laranjeira... quiçá!!!

Por Luís Remédio, 12-05-2014




Anexos:

Resultados - Open das Laranjas 2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos