Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Torneio Interbancário SBSI
Somos os primeiros

Este ano o Futsal no Grupo Desportivo ganhou uma importância relevante, motivada pelo reconhecimento do desempenho na época passada, que nos trouxe aos lugares de topo no panorama desta modalidade.

O espírito de grupo da nossa selecção, tem sido excelente, e para além da “Liga Empresarial” em que participamos, e estamos no pódio classificativo, estamos também a disputar o Torneio Interbancário do SBSI

O comportamento da equipa tem sido exemplar e a todos os níveis bem sucedida, pois no final da fase de grupos a nossa participação escreve-se só com vitórias.

A equipa tem demonstrado mais maturidade, e é de assinalar a espectacular vitória sobre a equipa Active Foot Banco 7, por 3 a 0 e consolidamos a nossa posição de líderes incontestados.

Na última jornada da nossa participação na fase de grupos, fechou-se o primeiro objectivo que foi o de passar à fase seguinte só com vitórias.

Estão de parabéns o treinador, Antonio Delgadinho, e todos os atletas que de uma maneira ou de outra foram superando as dificuldades e vencendo sempre.

Esta vitória é dedicada ao atleta Sérgio Rola, capitão da equipa, em casa lesionado, pela sua dedicação dentro e fora do campo.

Mas queremos mais! E melhor! Sobretudo melhor que o ano passado, e para isso a equipa está cada vez mais confiante e desportivamente mais adulta. Vamos lutar pelo triunfo final.

O Grupo Desportivo quer deixar a todos, atletas e treinador uma palavra de apreço e satisfação pelo seu desempenho.

Por António Amaro, 11-02-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos