Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Bracara Augusta entra a ganhar
Uma arbitragem de muito bom nível

Neste início de torneio assistimos a um jogo bem disputado entre as equipas da Bracara Augusta e os New Jovet’s, apesar da humidade no piso que retirou alguma qualidade ao jogo de ambas as equipas.

Numa primeira parte equilibrada, com boas oportunidades, principalmente para a equipa da Bracara Augusta, nenhuma das equipas logrou a obtenção de qualquer golo.

No segundo tempo ambas as equipas sentiram dificuldade em marcar golos. A equipa Bracara Augusta, sensivelmente a meio da segunda parte, chegou ao golo por intermédio de Sérgio Morais, após boa jogada de entendimento. Pouco tempo depois Pedro Vilas Boas aumentou a vantagem por duas vezes em poucos minutos. A equipa dos New Jovet’s ainda reduziu a diferença, mas já não tiveram tempo para evitar a derrota, cifrando-se o resultado final em 3 a 1.

De salientar que se tratou de um jogo bem disputado e com uma arbitragem de muito bom nível, que em muito prestigia este torneio e a modalidade.

No jogo seguinte disputado entre as equipas Real Saragosta e a DCI-Norte o resultado final foi de 1 golo para cada equipa. Um jogo disputado entre duas boas equipas, e à semelhança de anos anteriores, o Real Saragosta (equipa campeã em titulo há vários anos), iniciou a defesa do titulo com um empate, mantendo a aspiração de o renovar. A DCI-Norte continua um sério candidato à vitória neste Torneio.

Por Vicente Carvalho, 14-02-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos