Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Os anjinhos voaram alto
Mas ... ficou um sabor amargo doce

Tivemos mais uma jornada no nosso torneio interno, alguns jogos decisivos e outros nem tanto……perdoem-nos as restantes equipas, mas vamos apenas falar do jogo que colocou frente-a-frente os (ainda) campeões e os (ainda ) vice-campeões.

Depois de alguma polémica no 1º jogo entre estas 2 equipas, em que muitos comentários se ouviram que os Anjinhos tinham vencido na "secretaria", notava-se alguma tensão. Foi de facto um grande jogo aquele a que se assistiu na Ajuda, com os Anjinhos a entrarem muito forte e rapidamente já venciam os Lx1 por 4-1, obrigando-os a correrem mais do que aquilo que estavam habituados ao longo de todo o torneio.
No inicio da 2ª parte, os Lx1 diminuíram a desvantagem para 4-2 mas os anjinhos mais uma vez num rápido contra-ataque chegaram aos 5-2 e depois…graças a uma quebra física dos Anjinhos a equipa dos Lx1 chegou ao empate, mesmo nos últimos segundos do jogo….

Foi um grande jogo, e confirma-se que de facto os Anjinhos são a grande "malapata" dos Lx1….mas caríssimos Campeões…temos pena!

As duas equipas estiveram de parabéns pelo grande jogo….e muito se correu naquele jogo, também porque ambas as equipas jogaram apenas com 5 jogadores durante toda a partida!
No entanto estiveram 3 equipas em campo…e perdoem-nos a frontalidade….mas uma delas não fez o seu trabalho como devia….e estamo-nos a referir à equipa que equipou de preto.

Errou, muito. Erros técnicos, disciplinares, arrogância e com uma certa tendência para ser o grande protagonista do jogo, só não o conseguiu porque as outras duas equipas queriam vencer e lutaram contra tudo e contra "todos" para que isso acontecesse. Acabou com o empate…..e aos Anjinhos só faltou um bocadinho assim………

Em relação aos restantes jogos, existiram algumas decisões importantes, de salientar "a cabazada" que os Vog deram nos "Brinca"(14-3), confirmando o crescente de forma nesta recta final do campeonato e ainda a 1ª vitória dos Compadres nesta 2ªfase do Torneio (5-2 aos Intrusos).

Terminada esta "fase" regular, vamos seguir para os "mata-mata" e para as grandes decisões…teremos então os seguintes jogos na próxima terça feira:

FINAIS - 25-05-2010

19:30 - COMPADRES X BRINCA NA AREIA
20:20 - TAEG'S X ANJINHOS
21:10 - INTRUSOS X VOG
22:00 - MARRETAS X LX1

Conseguirão os Compadres fugir ao último lugar?

E os Taeg's conseguirão fazer frente à única equipa que roubou pontos aos campeões?

Será que os Vog vão confirmar o crescente de forma e garantir o ultimo lugar do pódio?

Depois de um torneio brilhante por parte dos Marretas e Lx1 , quem levará o "caneco maior" ?

Não percam o ultimo episódio, porque nós também não!

Por "Os Anjinhos", 28-05-2010
Para mais informações consulte o Grupo Desportivo




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos