Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Regional de Carabina de Cano Articulado (CCART)
António Gil Marques, vice–Campeão Regional, em HV

Decorreu no Complexo Desportivo do Vale do Jamor o Campeonato Regional de Carabina de Cano Articulado (CCART) e o Grupo Desportivo fez-se representar por 5 atiradores, 2 na categoria de Homens Seniores (HS) e 3 na categoria de Homens Veteranos (HV).

O desempenho dos nossos atiradores foi excelente, tendo todos eles conseguido melhorar as marcas das várias provas em que têm participado este ano, tendo inclusivamente o nosso colega António Gil Marques conseguido o 2º lugar da geral, na categoria de HV, sagrando-se assim vice–Campeão Regional.

Todos os atiradores transitaram para o Campeonato Nacional desta modalidade, que irá decorrer no próximo dia 30 de Novembro e onde irão defender as cores do nosso Grupo Desportivo.

Salientamos também a presença, pela primeira vez, de 3 atiradores do Grupo Desportivo na prova de Arma Curta de Recreio a 25 metros, organizada pela Federação Portuguesa de Tiro, em que os atiradores: Carla Gorjão Silva, Dário Silva e Paulo Braz, demonstraram aptidão para poderem, de futuro, competir por boas classificações naquela modalidade.

Por José Andrade, 29-10-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos