Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Torneio Interbancário Nacional de Futsal
O 2.º e o 3.º lugares do pódio

A Final Nacional do Torneio Interbancário deste ano disputou-se em Penamacor, e o Grupo Desportivo esteve representado por duas equipas: uma do Norte, e uma do Sul.

Na equipa do Sul, os atletas presentes, que tinham estado no Torneio do Brown’s Club na semana anterior, todos se apresentaram motivados e determinados a chegar o mais longe possível.

Enquanto vice-campeões do SBSI, os nossos adversários foram o campeão do SBSI, o campeão do SBN, e o campeão do SBC.

No entanto, tal como na final regional, a equipa campeã regional sul bateu-nos por um resultado amargo de 2 a 1 no prolongamento, com 1-1 no final do tempo regulamentar.

No encontro para atribuição do 3.º e do 4.º lugares, a nossa equipa encontrou-se com a equipa da zona Centro num jogo que terminou com a nossa vitória por um expressivo 8 a 0, assegurando assim o 3.º lugar do pódio, suficientemente motivador para nos levar mais longe no próximo ano.

Na final, disputada entre a equipa do Norte do Grupo Desportivo e a Team Foot Activo Banco do BCP, esta levou a melhor vencendo, mas apenas após o prolongamento de um jogo extremamente bem disputado, nos penalties, por 4 a 2, sagrando-se a grande vencedora do 37.º TNIFS e renovando o título.

Parabéns a todos e ao Grupo Desportivo, que em boa hora tem apoiado o futsal.

Por António Amaro, 16-08-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos