Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Basquetebol no Norte
Esperávamos um pouco melhor

Marcámos mais uma vez presença no campeonato do Inatel – Agência do Porto, e o balanço da nossa actividade não correspondeu ao que esperávamos. Na 2.ª fase do campeonato agora terminado, o balanço de 3 vitórias e 11 derrotas, permitiu-nos atingir apenas o 7.º lugar da nossa série.

O principal obstáculo com que nos deparámos foi a enorme dificuldade em conseguirmos ter mais de 6-7 jogadores para cada jogo, por o comprometimento de alguns atletas com a equipa ficar aquém do desejável. A título de curiosidade, refira-se que no único jogo em que tivemos 9 presentes conseguimos uma vitória expressiva por 67-40 contra a equipa que terminou em 2.º lugar.

A segunda grande dificuldade que se apresentou à nossa equipa foi a “velha” questão da falta de treinador. Apenas em Fevereiro encontrámos alguém, mas a espera valeu a pena porque desde aí melhorámos substancialmente o nosso nível exibicional, e todas as nossas vitórias surgiram após a “contratação do mister”, ponto que gostaríamos de ver resolvido com vista à nova época.

Apesar das dificuldades anteriormente referidas, a nossa equipa continua unida, motivada e com vontade de representar as cores do Grupo Desportivo por muitos mais anos!

Por Manuel Correia, 16-08-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos