Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Final Regional do CIT
Tiro aos Pratos

Realizou-se em Pegões – Velhos, no campo de Tiro de Stº Isidro de Pegões, a 5ª e última contagem da fase Regional, que apurou os melhores trinta, repartidos pelos seguintes escalões etários, seniores 10, veteranos 12 e super-veteranos 8, para a final Sul e Ilhas.

Dos 88 atiradores presentes nesta prova, 12 eram do BPI, sendo o Ademar Madaleno em 7º lugar o melhor dos nossos. O vencedor desta prova foi o João Gouveia do GDST.

Ficaram apurados para irem até ao Algarve disputar a final Nacional Sul e Ilhas nos respectivos escalões, o José Calixto em seniores, o Ademar Madaleno, o Fernando Guedes e o António Costa em veteranos, não se registando qualquer apuramento para o escalão de super-veteranos.

Colectivamente o BPI ficou-se pelo 4º lugar na fase de apuramento.

Reuniram-se no Pinhal os 30 atiradores apurados, dos diversos Grupos Desportivos, preparados para atirar aos 100 pratos. A prova teve o seu início pelas 13 horas, porque depois do almoço não era muito convidativo, e no final ao fazer das contas, não fomos além do 20º, 21º e 24º lugar por António Costa, José Calixto e Fernando Guedes respectivamente, sendo apurado campeão o David Ferreira do GDST.

Terminada a prova, houve a entrega dos prémios, seguida de um excelente repasto, composto de uma sopa de peixe e um galo do campo no forno, entre outras iguarias e depois o regresso a casa.

A final Nacional irá realizar-se em Matosinhos, com a presença dos 16 melhores atiradores, não contando com a participação do Grupo Desportivo.

Para o ano há mais.

Por J. Calixto, 30-07-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos