Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Distrital de Basquetebol Masculino do Inatel
Calendário, resultados e classificação da época 2009/2010

Apesar de existirem duas equipas – Fidelidade e CGD que estão noutra galáxia, seja em termos de qualidade e quantidade de jogadores, mas também ao nível da estrutura que as suporta. Estas equipas contam com muitos ex-jogadores federados e de selecções nacionais (Portuguesa, Cabo Verdiana, etc.), dispondo também de condições de treino e jogo excepcionais, com pavilhões próprios, onde treinam e jogam, tornando os jogos nestes pavilhões muito complicados para os adversários, seja devido à falta de adaptação ao piso ou tamanho do campo, seja pelo tipo de tabelas e cestos.

Temos a convicção de que poderemos fazer melhor do que o 3º lugar que conseguimos no campeonato de basquetebol da 1ª divisão do Inatel, do ano passado.

É por estes motivos que nos orgulhamos de jogar na equipa do Grupo Desportivo BPI. Somos um grupo que se junta para praticar uma modalidade que adora. Ninguém é remunerado e o que nos move a todos é a paixão pelo basquetebol, onde contamos com a preciosa ajuda do nosso treinador – Nelson Costa – mais um louco pela modalidade, a quem agradecemos a sua dedicação e disponibilidade.

Sabemos que existem mais colaboradores do BPI que jogam ,ou já jogaram basquetebol, gostaríamos de poder contar com eles para o ano, mas como não podemos obrigar ninguém a vir jogar, ficamos à espera que apareçam nos treinos, a partir de Setembro.

Por Francisco Barata , 12-05-2010



Anexos:

Resultados e classificação masculinos 2009/2010




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos