Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeão de Andebol da Agência de Lisboa
Com os olhos postos no titulo Nacional

A equipa de Andebol do Grupo Desportivo sagrou-se, no passado dia 15 de Maio, campeão distrital da Agência de Lisboa, batendo na ultima jornada a equipa do Almada por 25-19.

Durante a primeira fase de apuramento, a equipa teve um percurso 100% vitorioso e imaculado, alcançando o primeiro lugar na sua série e consequente qualificação para a fase final do campeonato. Nesta fase imperaram as nossas armas tradicionais: uma defesa coesa e elevada concretização das oportunidades de contra-ataque.

No entanto, o arranque na fase final não foi coincidente com as boas exibições na fase regular. Três derrotas nas primeiras quatro jornadas poderiam ter hipotecado a disputa pela vitória final e a hipótese de disputar a competição a nível nacional.

Contudo os percalços frente à Tranquilidade; Fidelidade e Casa da Moeda obrigaram a uma reflexão dentro do grupo, consciente das exibições abaixo das suas capacidades e potencialidades.

Assim, uma grande atitude por parte do grupo, permitiu forte recuperação ao alcançar 8 vitórias consecutivas, ultrapassar todos os adversários e alcançar o topo da competição.

Este era um título há muito desejado e que premeia o trabalho realizado e consolidado das ultimas épocas e mais que uma equipa, criámos um grupo que se tem apoiado nos bons e maus momentos.

A equipa de Andebol quer dedicar este título a todos os ex-andebolistas e á Direcção do Grupo Desportivo que sempre nos apoiou e contamos com a presença de todos na meia final nacional no próximo dia 16 de Junho às 11.30h no pavilhão do Inatel em Lisboa, entre a nossa equipa (1º classificado de Lisboa) e o Gaia (2º classificado do Porto).

Por Hugo Malcato, 01-06-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos