Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
A sorte não esteve do nosso lado
É verdade...

A Liga de Elite, onde a nossa equipa esteve presente, teve lugar no Beloura Bowling de Sintra e chegou ao fim.

Apesar de termos ocupado a segunda posição durante grande parte da competição, as duas ultimas jornadas não decorreram da melhor forma, acabámos por ser infelizes e fomos, por via do regulamento relegados para um quarto lugar com o mesmo número de pontos do terceiro classificado.

Apesar de tudo não foi desprestigiante, uma vez que estamos a falar de uma competição onde se encontram equipas com alguns dos melhores jogadores da modalidade a nível nacional.

O bowling do Grupo Desportivo continua bem vivo.

Foi uma competição dura e demasiado prolongada, pelo que
quero deixar aqui os meus agradecimento pela participação e disponibilidade dos jogadores que formam a nossa equipa, Carla Fortes, Joaquim Costa, João Paulo Martins, Rui Duque e Jorge Teixeira.

Outra competição em que estão presentes atletas do Grupo Desportivo é o Campeonato de Bowling do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas.
Após a ultima jornada disputada no dia 18 de Maio, que definia os jogadores que seriam apurados, a prestação dos nossos atletas não foi deixada por mãos alheias, uma vez que as duas primeiras posições são ocupadas por atletas nossos.

Ficaram apurados para a final que irá decorrer no próximo dia 15 de Junho pelas 9.15h no Évora Bowling, os seguintes atletas:

Rui Duque
Jorge Teixeira
Briano de Sousa,
Carla Fortes
António Delgadinho

Fiquem atentos, participem e acompanhem esta modalidade e as notícias sobre futuros eventos, que esperamos sejam do vosso agrado.

Por Jorge Teixeira, 31-05-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos