Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
A equipa de Andebol do Grupo Desportivo
Uma referência no campeonato do Inatel

A equipa de Andebol do Grupo Desportivo é uma referência no campeonato do Inatel e começou a nova temporada com enorme expectativa.

Na primeira fase, tendo como opositores as equipas do BES, Caneças e Metropolitano, somámos seis vitórias, noutros tantos jogos disputados, com alguns resultados bastantes expressivos, fruto de rápidos contra-ataques, porventura a nossa melhor arma, assegurando assim o primeiro lugar do seu grupo e a consequente qualificação para o grupo A da fase final.

Nesta época todos os adversários reforçaram as suas equipas com novos jogadores, elevando o nível competitivo desta fase final para um patamar superior, sendo de realçar a equipa da Casa da Moeda, que ocupa o 1.º lugar e ainda não conheceu qualquer derrota.

Para o 2.º lugar da tabela estão a concorrer as equipas, da Tranquilidade, do Almada FC, da Fidelidade e a do Grupo Desportivo BPI, existindo uma margem de 2 pontos entre estas quatro equipas.

Acreditamos numa previsível recuperação da nossa equipa e que voltaremos a apresentar um elevado registo exibicional, condizente com nossas reais capacidades, de forma a assegurar a qualificação para a fase nacional, pelo 2.º ano consecutivo.

Por Luís Ângelo, 18-05-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos