Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
João Santos mais perto da vitória
Falta só uma prova nas Areias Brancas

Ao vencer a terceira prova do campeonato interno de surfcasting, zona sul, o João Santos é já o virtual vencedor. Com três pontos, resultado de vitórias nas três provas já disputadas e faltando somente a deslocação à praia das Areias Brancas, matematicamente a reviravolta é praticamente impossível.

Voltámos à Fonte da Telha para disputar esta terceira prova... mais uma vez protegidos por S. Pedro. Depois da rotina habitual, concentração e escolha de pesqueiro, foi com entusiasmo e expectativa que fizemos os primeiros lançamentos.

Ao fim da terceira hora, finalmente o João consegue o primeiro peixe, e ao seu lado o Manuel Carvalho pesca também um pequeno exemplar. Todos continuam a tentar, mas só nos últimos minutos é que o Duarte apanha outro pequeno peixe, que curiosamente tinha o mesmo peso que o do Carvalho.

Fim da prova, o João novamente a cantar vitória, o Carvalho e o Duarte repartem o segundo lugar, e os restantes acumulam mais quatro pontos.

Falta só uma prova para a conclusão do campeonato, e após três jornadas onde as notas dominantes são a ausência de peixe, resta-nos esperar um fim diferente e que a praia das Areias Brancas não nos desiluda e premeie o esforço e o entusiasmo que todos manifestaram na disputa deste campeonato.

Por José Duarte, 18-05-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos