Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Exibição «Iluminada»
No Campera Karting, Motorizado

O Grupo Desportivo marcou presença em mais uma prova de resistência, desta vez no Campera Karting, para as 150 voltas, by night.

A nossa equipa fez-se representar por Miguel Chaves, Paulo Santos e Pedro Santos, mas a concorrência era de peso, como habitualmente nestas provas, e equipas como Toiquer; Unicre, com duas equipas; Virus Kart, ou EKT, vencedora das 24 horas de Le Mans em kart amador no ano passado, não queriam obviamente deixar os seus créditos por mãos alheias.

Os treinos podiam ter corrido um pouco melhor, mas o muito tráfego em pista nunca permitiu uma volta totalmente limpa, e o 11.º lugar foi o melhor que a equipa conseguiu.

A partida foi atribulada, com alguns toques à mistura, normais no miolo do pelotão, mas sem qualquer erro, o que permitiu à equipa do Grupo Desportivo ganhar uma posição, e nos turnos seguintes gerir o andamento e tentar aproveitar algum eventual deslize dos adversários.

O último turno foi fantástico, com o Paulo Santos a impor um andamento muito forte, que acabou por se concretizar em duas posições ganhas, para um 8.º lugar final, muito positivo tendo em conta o renome da concorrência.

Por Pedro Santos, 17-05-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos