Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Fotografia subaquática
O Troféu Open de Fotografia Subaquática

O Campeonato Nacional de Fotografia realizou-se nos Açores, na ilha de Santa Maria, em condições meteorológicas bastante adversas, o furacão Nadine inviabilizou a realização dos mergulhos previstos, e os concorrentes foram obrigados a regressar à base sob forte temporal.

Os fotógrafos entregaram apenas 3 fotos para avaliação e não 5, ao contrário do habitual. No entanto, o resultado final foi um excelente 2.º lugar na categoria de foto de ambiente com mergulhador, e 6.º na classificação geral.

O Troféu Open de Fotografia Subaquática, realizado na Reserva Natural das Berlengas, foi composto por dois mergulhos, em que cada dupla tinha um máximo de 3 horas por imersão. O objectivo era trabalhar na captação de imagens, para apresentação do porta-fólio e uma delas seria obrigatoriamente a preto e branco.

Mais uma vez as condições de mar não foram as melhores: a forte corrente, e a água em tons de verde a prejudicar bastante os fotógrafos.

Apesar de tudo, foi com muito orgulho que nos classificámos em 4.º lugar, num evento difícil e de grande sacrifício, mas com uma organização de excelência e um convívio são entre todas as equipas.

Por Carla Siopa, 17-05-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos