Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
I Torneio Regional Sul
Os “DNCenas” lideram após a 2ª Jornada

O Torneio Regional Sul do Grupo Desportivo arrancou no passado dia 6 de Maio, com 6 equipas inscritas, com atletas já nossos conhecidos de anos anteriores, e com a participação da COSEC, que como convidada, pela primeira vez se juntou a esta nossa iniciativa.

A 1ª Jornada ficou marcada pela ausência de alguns atletas, e pela agradável surpresa da equipa da COSEC se apresentar com a totalidade dos seus atletas, o que contribuiu para a sua 1ª vitória no Torneio.

A COSEC assumiu a posição de “líder” após a 1ª Jornada.

Na 2ª jornada, disputada no dia 13 de Maio, cumpriu-se a promessa das equipas mais fortes de aparecerem completas e assim poderem demonstrar o seu real valor.

Os “DNCenas”, campeões do ano passado, ganharam expressivamente e os “Micro-LX1”, os vice-campeões do ano passado, repetiram-lhes a proeza e também ganharam com larga margem de golos.

Desta vez, a equipa da COSEC não conseguiu levar de vencida os “Black Jack” e sossobrou a uma derrota pesada, mas que não espelha o equilíbrio que se manteve durante largo tempo no jogo.

Os “DNCenas” lideram após a 2ª Jornada.

Na próxima 2ª feira, prossegue este Torneio com a 3ª Jornada, em que o jogo mais relevante opõe a equipa dos “DNCenas” à equipa da COSEC.

Por António Amaro, 17-05-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos