Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Interbancário de Surfcasting – Final Regional
As expectativas vieram a confirmar o 3º lugar da equipa

Com a equipa a classificar-se em terceiro lugar e com três pescadores apurados para a final nacional pode considerar-se positiva a participação do nosso Grupo Desportivo em mais esta jornada do Interbancário de Surfcasting.

Com provas realizadas nas praias da Comporta, Carvalhal e Areias Brancas, este campeonato não diferiu em muito do panorama geral da pesca desportiva este ano. Pouco peixe, pescas difíceis, em que o factor sorte acaba por ter demasiada influência. Ainda assim, a verdade desportiva acabou por vir ao de cima e, de uma forma geral, acabaram por se destacar os pescadores com melhores recursos e maior experiência.

Entre os nossos, o entusiasmo e o empenhamento foram uma constante, faltou em alguns casos uma pontinha de sorte para um resultado diferente.

De qualquer maneira, a actuação da equipa, sempre a melhorar, a começar no quinto lugar e a acabar em terceiro, a excelente prestação do Manuel Ranhola a terminar em terceiro na geral e o apuramento do Duarte e do João Santos, permitem ao nosso Grupo encarar, com fundadas esperanças, uma boa participação na final nacional, a realizar no próximo dia 18, na praia das Areias Brancas.

Por José Duarte, 7-05-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos