Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
XI Torneio Interno Futsal - 8
9ª Jornada

Esta 4ªfeira realizou-se mais uma jornada do torneio interno da região norte.

Os jogos prometiam pois no primeiro confronto estava presente a equipa (Magas Sarku) que continua a surpreender a cada jogo, não tanto pelos resultados mas, acima de tudo, pelo espírito com que partiram para esta iniciativa e a capacidade e qualidade que apresentam e que tão bem honram o sexo feminino. Os meus sinceros parabéns pelo(a)s promotores desta equipa pois vieram trazer, sem duvida, um colorido diferente a este torneio. O resultado final tendeu para a equipa da DCI-Norte que continua a fazer uma boa campanha e será com certeza uma forte candidata ao título. O melhor marcador deste jogo foi o José Miguel (DCI-Norte) com 4 golos.

No segundo jogo, que tudo apontava para um resultado equilibrado, dada a valia semelhante das duas equipas (que acabaram por se apresentar desfalcadas – OS P5 e Derivados jogaram os 40min com os mesmos 5 jogadores), acabou por fechar com um resultado de 5-1 para os New Jovet's que, do seu jogo mais contido, acabaram por arrancar contra-ataques venenosos que fizeram a diferença. O Nuno Mota (New Jovet´s) destacou-se nesta partida, com 2 golos marcados, partindo para a liderança de melhor marcador da equipa.

Como nota final, mas não menos importante, há que salientar o desportivismo que continua a reinar neste torneio dando a certeza que já todas as equipas interiorizaram que do outro lado estão companheiros de trabalho e que o mais importante é chegar ao final dos jogos sem lesões (claro que, de preferência, vencedores) e a 100% para no dia seguinte desempenharmos as nossa funções.

Não posso deixar de referir a equipa de arbitragem assim como os responsáveis do Grupo Desportivo presentes, que trabalham para que tudo corra bem dentro e fora das 4 linhas.

Um Boa Páscoa e um bem haja a todos.

O Treze.

Por Bruno Araújo, 28-03-2013



Anexos:

Resultados, classificação e calendário




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos