Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
XI Torneio Interno de Futsal - 6
6ª Jornada

Ontem tivemos a 6ª jornada do Torneio Interno de Futsal, neste caso, um derby entre duas das melhores equipas deste torneio "Bracara Augusta" vs "DCI Norte".

Foi um jogo muito intenso, com muito respeito entre ambas as equipas.
Um jogo muito equilibrado nos minutos iniciais, mas a equipa de "Bracara Augusta", sempre com o controlo do jogo, chegou ao golo através de uma grande jogada que envolveu todos os elementos da equipa, o famoso tike taka, que terminou com um portentoso remate de Alexandre Peixoto.

A partir daqui, o jogo tornou-se mais fácil, tendo a "Bracara Augusta" passado a dominar inteiramente, impondo o ritmo que mais lhe interessava e acabando por avolumar o resultado através de Hélder Macedo, Pedro Vilas Boas e Sérgio Morais.

Assistiu-se assim a um jogo de um só sentido e em nossa opinião, destacou-se como melhor jogador em campo, o "jovem" guarda redes da equipa da "DCI Norte", Joaquim Gonçalves. De frizar que os técnicos de ambas as equipas estiveram bastante activos e participativos no decorrer do jogo.

De realçar que apesar de se tratar de um derby foi um jogo com poucas faltas e a equipa de arbitragem foi pouco interventiva.

O jogo terminou com um resultado desnivelado de 5-0 para a "Bracara Augusta".

Destaca-se neste torneio o convívio/amizade entre equipas, não só no inicio, como no final do encontro, a que teve lugar a bela francesinha, com quase todos os elementos de ambas as equipas.

Quanto ao outro jogo da noite, as "Magas Sarku" quase iam provocando uma surpresa, porquanto a equipa dos "Agarrados à Bola", teve de suar as estopinhas e aplicar-se a fundo para as conseguir derrotar por um quase tangencial 6-4, sendo de destacar os 2 golos marcados por Rita Coelho, o que a levou a liderar a classificação dos melhores marcadores com 6 golos.

Por Alexandre Peixoto, 14-03-2013



Anexos:

Resultados, classificação e calendário




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos