Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Nova época, novos desafios
Campeonato de basquetebol do Inatel

Pelo terceiro ano consecutivo estamos a competir no campeonato do Inatel – Agência do Porto, e neste ano com a motivação adicional de sermos a única equipa que representa uma instituição bancária, em resultado das desistências dos nossos tradicionais “concorrentes” CGD e Millennium BCP.

Apesar das dificuldades com que nos deparamos neste competitivo campeonato, o nosso objectivo e as expectativas que temos são de lutar para conseguir ganhar mais jogos do que na época anterior, de modo a superar o 15.º lugar obtido em 2011/2012.

Não obstante, mais importante que os resultados é o facto de continuarmos a praticar regularmente esta modalidade de que tanto gostamos e que nos proporciona momentos de “escape” ao stress do dia-a-dia, assim como um salutar convívio (dentro e fora do campo!) entre todos os elementos que compõem a equipa.

Mais uma vez deixamos o desafio aos que ainda não conhecem a nossa equipa, ou que ainda não ganharam coragem para se levantar do sofá, pelo menos um dia por semana, para que venham experimentar os treinos que se realizam às segundas-feiras no (excelente) Pavilhão do CLIP, pois acreditem que vale mesmo a pena.

Por Manuel Correia, 05-02-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos