Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
O 2º lugar do Carlos Cardoso
36.ª Meia-Maratona de São João das Lampas

A época oficial de atletismo já começou, e, para não faltar à tradição, a freguesia de São João das Lampas, no concelho de Sintra, organizou a sua 36.º Meia-Maratona, integrada nas festas de Nossa Senhora da Saúde.

Esta região saloia possui características únicas que proporcionam aos participantes um dos circuitos mais difíceis das provas de estrada de Portugal, onde muitos atletas testam a sua forma física para os desafios que se aproximam.

Nos últimos anos o Grupo Desportivo fez questão de estar presente neste circuito, e desta vez fez-se representar por 9 atletas, que demonstraram estar em excelente condição física para a nova temporada.

Todos os atletas presentes completaram os 21,1 km com excelentes tempos, sendo de salientar o honroso 2.º lugar que o nosso colega Carlos Cardoso alcançou no seu escalão, terminando com um tempo de 1.37 horas, elevando mais uma vez a camisola do Grupo Desportivo ao mais alto nível.

Notou-se uma crescente adesão, reflectida no aumento de 20% de finalizadores, o que demonstra que o atletismo tem vindo a ser cada vez mais uma modalidade preferencial para a prática de desporto.

Por Rafael Franco, 26-11-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos