Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Rui Prata, novamente
Entre cerca de seis dezenas de pescadores

Há dois anos, na pista de Coruche, o Rui conquistou o seu primeiro título nacional. Escrevemos na altura que era com alegria e esperança para a modalidade que víamos o mais jovem pescador em prova sagrar-se campeão nacional. Provou, gostou e repetiu a dose, agora na pista de Monte Real, onde cerca de seis dezenas de pescadores, se reuniram para disputar a final nacional.

Os pescadores procuraram durante as quatro horas que durou a prova pôr em prática a pensada estratégia para enganar os muito desconfiados pimpões ou alguma carpa dos que nadam naquelas águas.

O Grupo Desportivo contou com a presença de três equipas. Conforme os resultados iam sendo conhecidos foi possível verificar com satisfação, que a maioria dos nossos pescadores conseguiu boas prestações, com especial relevo para a vitória destacada do Rui Prata.

Colectivamente, conseguimos colocar duas equipas nos quatro primeiros lugares, a equipa (Rui Prata, Faria da Cunha e Costa Pinto) em terceiro, com os mesmos pontos dos segundos e em quarto a equipa (Manuel Ranhola, Carlos Brandão e José Duarte).

A jornada terminou com um jantar de convívio e entrega de prémios.

Parabéns ao Rui e uma saudação muito especial para todos os pescadores que representaram e não pouparam esforços para dignificar a modalidade e o Grupo Desportivo.

Por José Duarte, 10-11-2012




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos