Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Golfe Interbancário 2012
Boa estreia da equipa do Grupo Desportivo

O 1º Torneio de Golfe do Interbancário, em pares, disputou-se no campo da Beloura e contou com a presença de 8 Bancos, numa organização do Grupo Desportivo Santander Totta.

A equipa do Grupo Desportivo, com uma estreia neste tipo de eventos e também como equipa, fez-se representar por 8 jogadores, formando 4 pares e foi constituída pelos seguintes associados:

- José Gonçalo Xavier;
- Diogo Lopes Santos;
- Fitz Quintela;
- Ricardo Luís Costa;
- José Tomaz;
- Manuel Canejo;
- João Simões Filipe;
- Luís Mestre.

Apesar do nível muito elevado das equipas de outros Bancos, nomeadamente do Banco de Portugal (vencedor do torneio), do Millennium BCP e do Santander Totta, os jogadores do Grupo Desportivo BPI obtiveram a 5ª posição, com 113 pontos e em igualdade pontual com o 4º classificado, entre os mais de 60 jogadores.

Importa também destacar que esta equipa nunca tinha jogado em conjunto, à excepção do José Tomaz e do Manuel Canejo e houve inclusive quem viesse do Porto e de Beja… A isto chama-se amor à modalidade!

Este torneio foi disputado na modalidade Texas Scramble Modificado, com um mínimo de 6 saídas por jogador. Cada clube participou com 4 duplas, contando para a classificação final, apenas os 3 melhores resultados.

O Banco de Portugal será o organizador dos próximos 2 torneios de 2013, a 25 de Abril e 2 de Novembro.

Até lá, boas tacadas para a nossa equipa e parabéns pelo resultado!

Por Pedro Ferreira, 6-10-2012




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos