Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Palmela a Ferver
Com a primeira das provas da época de Karting

Teve início dia 20 de Junho, no Kartódromo Internacional de Palmela, a primeira das provas da época 2009 do Karting no BPI.

Ao final da manhã muito solarenga, lá foram chegando as caras conhecidas das épocas transactas, acompanhadas de novos participantes para mais um evento com a assinatura do Grupo Desportivo.

Preenchidas e contabilizadas as inscrições, atingiu-se o número de 21 participantes que avançaram lentamente para o briefing, onde para alem das explicações habituais foi também recomendada uma especial atenção devido ao número elevado de concorrentes e para as dobragens.

Feitos os tempos da grelha, algo estava a mudar o Fernando Costa fazia a “pole-position” seguido dos habituais Miguel Chaves e Paulo Santos a repartirem os lugares da frente, deu-se início á prova, no arranque Chaves surpreende Fernando Costa e esse foi o mote para um duelo a dois que durou a corrida toda, tendo terminado com a escassa diferença de 139 décimas, com vantagem para Fernando Costa.

Em terceiro lugar Paulo Santos, seguido de Telmo Mota e do sempre jovem Rui Mota.

De salientar que apesar das altas temperaturas as lutas no miolo do pelotão foram como sempre infernais mas com muito desportivismo por parte de todos os concorrentes.

Saudações finais para o colega Bruno Soares que se deslocou desde Portimão e para a regressada Mamã …Ana Luísa Martins que demonstrou que quem sabe nunca esquece.

Ainda um agradecimento especial para os que apareceram pela primeira vez e que deixaram boas indicações para futuras corridas.

Por Miguel Chaves, 25-06-2009

Para mais informações contacte o Grupo Desportivo.



Anexos:

Classificação final geral oficial...




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos