Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
I Torneio Inter-regional Sul de Futsal
No pavilhão do Clube Naval Setubalense

Sempre a inovar, e com o objectivo de congregar o maior número de equipas e chegar cada vez mais a todos os sócios, o Grupo Desportivo vai organizar em 22 de Setembro, em Setúbal, no pavilhão do Clube Naval Setubalense, o I Torneio Inter-regional Sul de Futsal.

Para este torneio, o Grupo Desportivo endereçou vários convites, que foram aceites pelas equipas de Lagoa, de Évora e de Leiria. Com estas três equipas e a DNCenas, vencedora do Torneio Interno deste ano, vamos realizar um quadrangular, que definirá o campeão da Região Sul.

Os jogos terão início às 9.15h, com a duração de 30 minutos – duas partes de 15 minutos –, e cada equipa jogará com todas as outras. O calendário será publicado oportunamente na página do Grupo Desportivo.

No final reunir-nos-emos num almoço de confraternização e entrega de prémios.

Desejamos e fazemos votos de que no futuro outras equipas possam igualmente participar no próximo Torneio Inter-regional Sul de Futsal, a disputar neste formato e nesta periodicidade, ou noutros a definir, e queiram disputar o título que agora uma destas quatro equipas vai conseguir.

Por António Amaro, 14-08-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos