Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Campeonato Interno de Rio
Calmeiro é o novo Campeão

Ao fazer três vezes o primeiro lugar nas provas do campeonato interno, o Calmeiro venceu e convenceu a concorrência, sagrando-se com brilhantismo campeão de rio.

A Barragem do Maranhão foi o palco da primeira prova, com o Calmeiro a vencer e o Duarte e Custódio nos lugares imediatos. As más classificações de alguns dos habituais candidatos ao titulo veio desde logo marcar o campeonato, criando um fosso difícil de recuperar. O total de peixe capturado foi de 52 kg, principalmente de alburnos, barbos e carpas. Neste dia o Velez pescou o maior exemplar do campeonato, um barbo com 1,5 kg.

A segunda prova realizou-se na pista do cabeção, local tradicionalmente muito complicado. O Calmeiro ultrapassou bem o teste, vencendo novamente, seguido do David e do Duarte. Pescou-se 22 kg de peixe, quase só alburnos e quem apostou na pesca de peixes de maior porte afundou-se definitivamente na classificação.

O teste final foi na Barragem Trigo de Morais. Apesar da vantagem, uma má prova do Calmeiro ainda podia deitar tudo a perder, mas não, venceu também aqui, seguido do Duarte e do João Santos. Pescou-se 51 kg.

Nos primeiros lugares da classificação final ficaram: Calmeiro, Duarte, David, Brandão, Velez Mourão, Carvalho e Carvalheiro.

Mais um campeonato que chegou ao fim, mais um ano de desporto, convívio e confraternização. No próximo ano voltamos à acção nesta modalidade.

Se gostas e queres participar, contacta o Grupo Desportivo.

Por José Duarte, 31-07-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos