Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Ganhámos a Brown’s Corporate Cup
Cilindrámos a concorrência

O Grupo Desportivo participou pela primeira vez no Torneio do Brown’s Club em Vilamoura, uma organização e instalações excelentes.

A equipa representativa do Grupo neste Torneio resultou de uma seleção dos melhores atletas do Torneio Interno, em todos os domínios e que resultou bem.

Os atletas, João Temudo, Paulo Santos, António Delgadinho, Tiago Silva, Tiago Dias, Nelson Seco, Sérgio Rola, Filipe Carapinha, Miguel Pena Pinto e Mário Lourenço apresentaram-se determinados a chegar o mais longe possível no Torneio.

Sem conhecer os seus adversários, a equipa entrou em campo com o intuito de participar, e dignificar o Grupo Desportivo BPI.
De salientar a performance da equipa, que passou a fase de grupos só com vitórias, e resultados expressivos (7-1, 4-1 e 7-2) nos jogos em que também defrontou a equipa anfitriã.

Nas meias-finais defrontamos o 2º classificado do outro grupo, e uma vez mais conseguimos uma vitória convincente, que nos transportou fortemente motivados, para a final.

Na final encontrámos uma equipa forte, coesa, federada e que joga em campeonatos oficiais, mas a determinação e força coletiva extraordinárias da nossa equipa, levaram de vencida o nosso adversário no encontro que encerrou este Torneio.

No final, 5 vitórias em 5 jogos, sem margem para dúvidas e uma equipa que também soube, no capítulo disciplinar, ser um exemplo.

Estão de parabéns os atletas e o Grupo Desportivo.

Por Antonio Amaro, 26-06-2012




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos