Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Última jornada do Torneio Interno de Futsal
Ambiente são e saudável

A 10ª e última Jornada do Torneio Interno de Futsal viveu-se num ambiente são e de saudável disputa com todas as equipas a demonstrarem a sua inabalável vontade de jogar, sem prejuizo dos resultados, que nesta fase apenas interessavam para a definição dos 2º e 3º lugares, e sobretudo um animado confronto das equipas logo abaixo classificadas ("Os Intrusos" e os "TAEGs") naquele que prometia ser, e foi, um jogo emocionante.

No primeiro jogo, "Os Compadres" quase levavam a equipa adversária, os "Retornados", ao desespero por não conseguirem marcar. Valeu-lhes a fadiga daqueles e os golos apareceram finalmente, tendo os "Retornados" garantido o 2º lugar mercê de qualquer destes fatores: melhor disciplina, melhor goal-average, e melhor resultado no confronto entre ambos (entre eles e os "Black Jack").

No segundo jogo os "Black Jack" tinham a defesa do 2º lugar em disputa com os "Retornados", mas neste jogo com os já campeões "DNCenas" esta tarefa não se afigurava nada fácil. E não foi. Os "DNCenas" não quiseram deixar de encerrar o Torneio com chave de ouro, vencendo, o que conseguiram, embora a disputa com os "Black Jack" tivesse momentos em que a vitória poderia pender para qualquer dos lados.

Com esta derrota, os "Black Jack" cairam para o 3º lugar, subindo ao 2º os "Retornados" como já se disse.

O último jogo, como referi foi muito animado, sem nada em disputa a não ser a definição do resultado, o que deixou os atletas mais voltados para o jogo em si que para outras preocupações.

Quero agradecer a todos a participação ativa, a dedicação a este Torneio, e gostaria de agradecer, também, à estrutura do Grupo Desportivo que tornou possível este evento de engrandecimento desportivo para todos nós.

Um abraço para todos.

Por Antonio Amaro, 30-04-2012




Anexos:

Resultados

Resumo do Torneio




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos