Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Tiro aos Pratos - 1
O CIT já vai a meio.

Teve início no dia 3 de Março, o Campeonato Interbancário de Tiro aos Pratos, tutelado pela FPTAC.

A 1ª contagem realizou-se no Campo de Tiro de Beja, num dia de pouco vento e muito Sol, o início da prova estava agendado para as 10 horas, mas devido ao nevoeiro a prova foi retardada em 30 minutos.

Estiveram presentes 16 atiradores do Grupo Desportivo, que fizeram o melhor que sabem, depois de um ano de paragem, no entanto a maioria aproveitou para treinar.

O nosso melhor atirador nesta contagem com 69 pratos foi o José Calixto que ficou a 3 pratos do vencedor.

A 2ª contagem foi realizada no Pinhal no dia 24 de Março, onde se fez sentir o bom tempo, devido à localização do Campo, mesmo à entrada do nosso magnífico Algarve. Contou com a presença de 13 atiradores e o nosso melhor atirador foi o José Confraria com 69 pratos que igualou o vencedor.

Fomos no dia 21 de Abril ao Campo de Tiro da Ota, realizar a 3ª contagem que contou com a presença de 14 dos nossos atiradores, num dia de pouco Sol e com muitas nuvens baixas que dificultaram a visão na hora de partir os pratos, tendo sido o Ademar Madaleno o nosso melhor atirador com 63 pratos a 8 do vencedor.

Após a realização da 3ª contagem, os três melhores atiradores do Grupo Desportivo, continuam colocados na 1ª metade da classificação individual e na 3ª posição da classificação colectiva.

Com a chegada do Sol e do tempo quente, esperamos que os nossos atiradores aqueçam de modo a poderem obter melhores resultados que tardam em aparecer.

Já estamos a pensar na 4ª Prova, que irá decorrer em Pegões no dia 19 de Maio e uma vez mais com o apoio do Grupo Desportivo, contamos com a presença e empenho de todos.

Por Joaquim Rubira, 21-04-2012




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos