Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
E à oitava jornada..a lei do mais forte
Três goleadas.

É verdade, chegamos á oitava jornada e se bem se lembram da crónica da terceira jornada quase bastava fazer .. edit … copy … paste.

Foi uma jornada em cheio para os guarda-redes tantas as vezes foram buscar a bola ás suas redes, sem qualquer apelo nem agravo.

Tem que se dizer com toda a frontalidade, a lei permite, os reforços do “estrangeiro” trazem sem dúvida uma mais valia ás equipas de topo, o que se reflecte em campo nas diferenças de marcador, a mesa dos jogos que o diga, a caneta não para de escrever…

Restam então as equipas do fundo da tabela, com a SAD mais pobrezinha, podendo apenas contar com os jogadores cá da casa, com imensa experiência adquirida mas que na altura de esticar o pé ao famoso segundo poste…

Resta-nos aguardar pela decisão Liga-Federação para saber se descem ou vão disputar uma liguilha.

Bom pelo menos têm uma vantagem em relação ás demais, no balneário falamos todos a mesma linguagem, sem necessidade de recorrer a qualquer dicionário.

E acima de tudo não esquecer que após estas mini-férias aguardam-nos as duas restantes jornadas e também ainda não foram encomendadas as faixas de campeão.

Se puderem dêem um saltinho ao pavilhão, não se irão arrepender!

Por Manuel Martins, 09-04-2012




Anexos:

Resumo do Torneio

Resultados




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos