Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
BPI 25 – 18 AXA
O Andebol já tem um pé na final...

A equipa de andebol do Grupo Desportivo ficou a um passo da qualificação para a final do campeonato distrital de Lisboa.

A partida desta jornada revelava-se de grande importância pois opunha o Grupo Desportivo a um dos principais adversários, com a nuance de ser a única equipa que nos conseguiu infligir uma derrota no atual campeonato.

Uma vez mais, com enorme vontade e espírito de equipa acentuado, verificou-se uma entrada feroz em jogo o que permitiu à equipa a obtenção dos primeiros quatro tentos da partida, repartidos entre jogadas ofensivas e os tradicionais lançamentos de contra-ataque.

Defensivamente, o Grupo Desportivo voltou a demonstrar uma grande capacidade de organização e entre-ajuda de modo a dificultar as manobras da AXA que sentiu dificuldades para visar as nossas redes bem protegidas.

De notar ainda a infelicidade por parte do central adversário que num lance infeliz se lesionou e ficou impossibilitado de continuar em campo. Desejamos-lhe as rápidas melhoras.

Ofensivamente, além do aproveitamento dos lances de contra-ataque, os principais rematadores apresentaram-se em campo de mão-quente, com uma elevada taxa de concretização e foram construindo um resultado favorável para a nossa equipa.

No decorrer do segundo tempo, o resultado chegou a registar uma diferença de 10 golos para o Grupo Desportivo o que possibilitou uma gestão e rotatividade em todos os postos da equipa, gerindo com segurança a vantagem.

A AXA ainda conseguiu aproveitar um par de exclusões de atletas do Grupo para reduzir a desvantagem, mas foi naturalmente insuficiente para nos impedir de alcançar uma importante vitória rumo à final distrital.

Restam agora três partidas para o final desta fase do campeonato distrital.

No próximo dia 28 de Março, nova deslocação até à Torre da Marinha para defrontar o IFC Torrense, num jogo agendado para as 21.30h.

Por Hugo Malcato, 25-03-2012




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos