Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Futsal de grande qualidade na Amadora
Na 4ª jornada do Torneio Interno de Futsal.

A 4ª jornada apresentou no primeiro jogo o detentor isolado do 1º lugar do torneio os “Black Jack”, frente aos Intrusos, num jogo muito bem disputado, com uma vitoria justa e clara mas nada fácil.

Este jogo teve como destaque a apresentação do primeiro cartão vermelho do Torneio, muito contestado pelos Black Jack, que impôs desde logo algumas dificuldades acrescidas à equipa vencedora, situação que levou a mesma a jogar reduzida a 3 unidades de campo, até ao final do jogo.

Equipa até então líder do Fair-Play e em luta direta por este Troféu, fica assim penalizada. Sendo este um dos troféus mais disputados, acreditamos que a equipa penalizada volte ás boas exibições neste aspeto muito importante do Torneio, para assim conseguir marcar a sua posição, já de si liderante, em termos classificativos.

Da restante jornada sobrou mais uma vitória dos DNCenas frente aos Retornados por 3-1, num duelo empolgante, dando um passo importante para a revalidação do título.

No último jogo do dia, os TAEG’s frente aos Compadres venceram por 6-1, mas engana-se quem pensar que foram favas contadas pois os Compadres são sempre uma equipa difícil.

Para a próxima semana destaque para o grande embate entre os Black Jack (actual líder da tabela classificativa) e os DNCenas (vencedores do ano passado).

Nota da Direcção: O atleta Tiago Filipe Silva, dos Black Jack, é punido com 1 jogo de suspensão, apesar do Regulamento estipular no minimo 2 jogos, porque consideramos que não houve agressão a outro jogador nem ao árbitro nem atitude agressiva. Apenas acumulação de amarelos, com contestação da decisão.

Por Tiago Farinha, 07-03-2012




Anexos:

Resumo do Torneio

Resultados




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos