Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Browns Corporate CUP
E apresentação do Torneio Inter-Regional

No seguimento das novas iniciativas do Grupo Desportivo para este ano, no Futsal, e agora que está quase decorrida a primeira volta do Torneio Interno, com o sucesso esperado, apesar do número de equipas presentes ser mais reduzido do que no ano passado, estamos em condições de vos apresentar os próximos eventos que esta modalidade desportiva pretende levar a cabo.

O “Browns Corporate CUP”, é uma iniciativa do Browns Club Vilamoura, a que o Grupo Desportivo decidiu aderir, com o objetivo de proporcionar aos atletas, de todas as equipas, que mais se destacaram, pela sua capacidade, dedicação, espírito de equipa e disciplina, no Torneio Interno.

A selecção de atletas será escolhida de entre todos os que jogam no Torneio Interno, sendo que todos têm que ser colaboradores do Banco.

A Direção do Grupo Desportivo comunicará aos delegados das equipas os critérios de seleção dos mesmos, e apurará, conjuntamente com as escolhas deles, os que poderão representar o Grupo Desportivo neste evento desportivo.

Browns Corporate CUP

A disputar em 9 e 10 de Junho, no Browns Sports & Leisure Club, Vilamoura, Portugal, em que a equipa representativa do Grupo Desportivo será apoiada pela Direção, que providenciará toda a logística de inscrições e deslocações dos membros da comitiva.

É uma oportunidade única de poder competir num Torneio Inter-Empresarial, desfrutando da Organização externa do mesmo, e de todas as comodidades do complexo do Browns Club, em Vilamoura.

Torneio Inter-Regional

O Torneio Inter-Regional Sul, cujos alicerces já foram comunicados, em e-mails enviados aos balcões das Regiões envolvidas (Algarve, Alentejo, Estremadura/Ribatejo) e a uma equipa convidada, a de Leiria, que já aderiu a esta iniciativa.

Para o apuramento das equipas representativas das Regiões foi-lhes sugerido que, no Algarve, definissem uma equipa do Barlavento e outra do Sotavento; no Alentejo, uma equipa do Baixo Alentejo e outra do Alto Alentejo; e da Estremadura/Ribatejo, para além da de Leiria (Estremadura Litoral) outra da Região; para que entre elas, na Região, disputassem num único jogo o acesso ao Torneio Inter-Regional.

Neste Torneio pretende-se um evento quadrangular entre 4 equipas representativas, uma de cada, das Regiões referidas, e a equipa vencedora do Torneio Interno de Lisboa, a decorrer em Maio/Junho deste ano.

A adesão tem sido uma excelente surpresa, pelos mails trocados, e concerteza que vamos ter mais uns eventos desta modalidade a acontecer pelo País fora.
Estejam atentos pois em breve daremos mais notícias sobre este evento que estamos a preparar (organização, calendarização, etc.)

Esperamos, sinceramente, que seja do vosso agrado, e que estas iniciativas representem apenas mais uma etapa para o sucesso dos objetivos a que nos propusemos no início do mandato.
Muito obrigado a todos pela vossa participação.

Por António Amaro, 2-03-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos