Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Ganhámos o Sargo de Prata
No litoral de Peniche

Mantendo uma tradição que já dura há vários anos, o Clube Millenium BCP organizou, no litoral de Peniche, mais uma edição do “Sargo de Prata”. Trata-se de uma prova bastante concorrida, que tem como convidados os Grupos Desportivos do sector bancário e outros de empresas do universo daquele Banco.

O dia esteve de feição para a prática da modalidade, com bom tempo e mar calmo, acabando por proporcionar boas pescarias de sargos, tainhas, salemas, etc. Da abundância de peixe resultou uma luta muito renhida por um bom lugar na classificação, sendo os primeiros definidos por escassos pontos de diferença.

A equipa do Grupo Desportivo do BPI apostou forte nesta prova e o primeiro lugar obtido por equipas veio justificar bem essa aposta, acabando por vencer com uma margem confortável para as equipas que se seguiram. Para este resultado contribuíram o Artur Silva, o Manuel Carvalho, o Carlos Brandão e o António Calmeiro, que no conjunto capturaram 42,540 kg de peixe.

Participaram também na equipa o Saraiva Ribeiro e o José Duarte.

Acabada a pesagem, rumou-se para o “Braga”, no Vimieiro, onde se saciou a fome e a sede e se festejou a entrega de prémios. O nosso obrigado e os parabéns aos organizadores, pelo bom trabalho realizado e pela excelente montra de prémios.

Por Saraiva Ribeiro, 25-10-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos