Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
XXIX Torneio de Ténis do SBSI
Os nossos atletas estão em acção

O torneio de ténis do SBSI já vai na sua 29ª edição, e nos últimos três fins-de-semana tem estado em actividade no Jamor, onde os vários atletas participantes tem deixado a sua marca no torneio.

Este ano o torneio teve a inovação de criar mais um escalão nos veteranos, passando a ter os +65 anos, e nesse escalão temos o mérito de termos a participação de dois atletas: Eduardo Lopes e Joaquim Cruz. O Eduardo Lopes já jogou a primeira fase do quadro e teve a sorte de beneficiar da desistência do seu adversário, estando neste momento já na meia-final. Menos sorte teve o Joaquim Cruz que foi derrotado pelo 3º lugar do Ranking do ano transacto, não lhe sendo concedida a passagem à fase seguinte do quadro.

Temos ainda a participação noutros quadros do torneio, a atleta Ana Catarina Silva, actual campeã do torneio do ano transacto em Senhoras, onde venceu na semana passada por um duplo 6/1, estando já apurada para a final. O atleta Tiago Rodrigues no quadro de Jovens 14/16, que pelo número insuficiente de participantes neste quadro, já se encontra automaticamente na final. Nos Pares, temos ainda a participação dos atletas Eduardo Lopes e da Ana Catarina Silva.

Este ano, as finais deste torneio na zona Sul, serão realizadas em Sesimbra ou no Jamor, ainda está em aberto o local da sua realização. Para este fim-de-semana, estão previstas mais partidas e aos amantes deste desporto convido-os a aparecer no Jamor e se possível aproveitem para «puxar» pelos nossos atletas.

Por António Vale, 03-11-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos