Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Áustria e Budapeste
De 2 a 9 de Setembro

Lisboa / Munique / Castelo de Nueschwastein / Innsbruck / Salzburgo / St. Wolfgang / Salzburgo / Melk / Viena / Budapeste / Lisboa.

As condições gerais da viagem estão disponíveis em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 5-02-2019

Programa

2 de Setembro – Lisboa / Munique
Comparência no aeroporto cerca de 120 minutos antes do horário do voo. Formalidades de embarque e partida em voo TAP com destino a Munique. Chegada, assistência local e saída para almoço em restaurante. De tarde, panorâmica da cidade, com relevo para a Marienplatz, onde se situa a imponente Nova Câmara Municipal; continuação pela Coluna de Maria, a Igreja de Nossa Senhora, a Fonte Richard Strauss, o famoso carrilhão de Glockenspeil, a monumental Avenida Ludwingstrasse e a Max Joseph Platz, uma grandiosa praça junto ao Palácio Real. Continuação para o Hotel Holiday Inn City Center**** ou similar. Check-in e saída para jantar em restaurante. Regresso ao hotel e alojamento.

3 de Setembro – Munique / Castelo de Nueschwastein / Innsbruck
Saída em direção ao Castelo de Nueschwastein, uma construção que reflecte os ideais e desejos do rei Luís II, construído como um mundo imaginário e poético no qual ele se podia refugiar e sonhar. Breve tempo livre antes do almoço em restaurante. Visita do castelo e continuação para Innsbruck. Check-in no Grand Hotel Europa****Sup ou similar, jantar e alojamento.

4 de Setembro – Innsbruck / Salzburgo
Visita de Innsbruck, especialmente conhecida pelas diversas estâncias de esqui que envolvem a cidade, mas que tem também os seus atractivos históricos como o Palácio Imperial, de estilo rococó; a Torre da Cidade, ou Stadtturm; a Catedral também de estilo rococó, e o Museu Tirolês, entre outros. Almoço em restaurante. Saída para Salzburgo, capital da província homónima, e que se encontra na orla setentrional dos Alpes orientais, quase no centro da Áustria. Check-in no Hotel Imlauer****ou similar, jantar e alojamento.

5 de Setembro – Salzburgo / St. Wolfgang / Salzburgo
Visita desta cidade que surgiu como algo realmente especial com o apreciado sal das minas da sua região a fazer prosperar o Episcopado de Salzburgo na primeira parte da Idade Média. Em 27 de Janeiro de 1756, Wolfgang Amadeus Mozart, nasceu no n.º 9 de Getreidegasse. Visita panorâmica com realce para a casa natal de Mozart, a Fortaleza de Salzburgo e a Catedral; passagem pelo Festspielhaus de Salzburg e pelos jardins Mirabel. O importante é descobrir esta magnífica cidade austríaca e será certamente ao som da música. É assim Salzburgo.
Almoço em restaurante. Saída em direção a St. Wolfgang, situada na margem do Wolfgangsee. Passeio de barco no lago até St. Gilgen. Regresso a Salzburgo ao final da tarde. Jantar e alojamento no hotel.

6 de Setembro – Salzburg / Melk / Viena
Saída em direcção a Melk para visita da abadia que inspirou Umberto Eco no livro O Nome da Rosa. Continuação para Durnstein, onde será servido o almoço. Breve passeio e continuação para Viena, passando pelas típicas povoações de província desta região.
Chegada a Viena, check-in no Hotel Kaiserwasser**** ou similar, jantar e alojamento.

7 de Setembro – Viena
Visita panorâmica da cidade. No centro de Viena podemos localizar o Palácio Imperial Hofburg, residência dos imperadores, a Ópera e o Monumento de Maria Teresa. Passagem ainda pela Ringstrasse, pelo Parlamento e pela Catedral de Santo Estêvão. Almoço em restaurante e passeio a pé na zona pedonal da cidade. De tarde, visita do Palácio de Schönbrunn, a residência de Verão dos Habsburgos. Foi neste palácio que tiveram lugar alguns acontecimentos históricos importantes. Saída para a zona de Grizing para um jantar numa típica taberna de Viena. Regresso ao hotel e alojamento.

8 de Setembro – Viena / Budapeste
Saída em direcção a Budapeste. Chegada e almoço em restaurante. De tarde, visita ao centro monumental de Budapeste, passando por ambos os lados da cidade (Buda e Peste), com especial relevo para a Praça dos Heróis, o Edifício da Ópera, a Basílica de Santo Estêvão, a Ponte das Correntes, o Bastião dos Pescadores, a Sinagoga e a Igreja Matias. Chegada e check-in no hotel Mercure Korona****. Em hora a combinar, saída para jantar no Danúbio a bordo de um barco de cruzeiros. Regresso ao hotel e alojamento.

9 de Setembro – Budapeste / Lisboa
Saída para continuação da visita de Budapeste, incluindo o famoso Parlamento, o local onde se reúne a Assembleia Nacional da Hungria e um dos edifícios legislativos mais antigos da Europa. Ergue-se na Praça Kossuth Lajos, na margem do Danúbio. Actualmente detém o título de maior edifício da Hungria e o de segundo maior parlamento na Europa. Almoço em restaurante. Após o almoço, saída para o aeroporto; formalidades de embarque e saída em voo regular, com destino a Lisboa. Chegada e fim da viagem.

Realização:
De 2 a 9 de Setembro
Inscrição até:
15 de Agosto
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa ou Porto
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1896 euros
Suplemento de quarto individual: 510 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 152,80 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
acompanhante Tryvel durante toda a viagem; passagem aérea Lisboa / Munique / Viena / Lisboa, na TAP, em classe económica com direito ao transporte de 1 peça de bagagem de porão com 23kg; taxas de aeroporto, segurança e combustível: 152,80 euros (a confirmar e actualizar na data da emissão da documentação); todos os transportes mencionados no itinerário em autopullman com ar condicionado; guia acompanhante durante todo o circuito e que guiará as visitas em Budapeste; guias locais em Munique, Innsbruck, Salzburgo e Viena; 7 noites de alojamento e pequeno-almoço em hotéis de 4 estrelas; 8 almoços e 7 jantares, um dos quais numa típica taberna de Grizing, e outro a bordo de um barco no Danúbio; entradas nos monumentos durante as visitas mencionadas: Castelo de Neuschwanstein, Museu Tirolês de Innsbruck, Abadia de Melk e Palácio de Schönbrunn, em Viena, Igreja Matias e Parlamento de Budapeste; bolsa de documentação Tryvel contendo informação sobre os locais a visitar; taxas hoteleiras e de serviço, bem como o IVA; seguro multiviagens de 30 000 euros
Inscrição não inclui:
quaisquer serviços que não se encontrem devidamente mencionados no presente itinerário e extras de carácter pessoal – por exemplo, bebidas, telefonemas, bar, minibar, lavandaria, etc.; bebidas às refeições; gratificações
O pagamento poderá ser efectuado em até:
13 (treze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt

Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Tryvel, Lda. Av. Duque de Loulé, 72-3.º 1050-091 Lisboa, contribuinte fiscal n.º 510 696 678, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o RNAVT n.º 4018
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos