Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Myanmar
de 28 de Outubro a 7 de Novembro

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em, http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 1-05-2018

Programa

28 de Outubro – Lisboa / Dubai
Comparência no aeroporto de Lisboa, formalidades de embarque e partida em voo regular da Emirates Airlines com destino ao Dubai.

29 de Outubro – Dubai / Banguecoque
Chegada ao Dubai, mudança de avião e continuação da viagem com destino a Banguecoque; chegada, assistência local, check-in, almoço e alojamento no Novotel Suvarnabhumi Airport Hotel**** ou similar. Saída para breve panorâmica da cidade de Banguecoque. Jantar-cruzeiro no rio Chao Phraya, ao longo do qual poderemos apreciar a agitação nocturna da cidade. Regresso ao hotel e alojamento.

30 de Outubro – Banguecoque / Mandalay
Transporte para o terminal internacional do aeroporto de Banguecoque, assistência local e partida com destino a Mandalay. Chegada e formalidades de entrada em Myanmar, última capital do último reino independente birmanês entre 1860 e 1885. Visitas durante a tarde, do Mosteiro Schwe Inbin, do Mosteiro do Palácio Dourado, e do Pagode Kuthodaw. Ao final da tarde, subida à colina de Mandalay para ver o pôr-do-sol e a vista, magnífica, da cidade. Alojamento no Hotel Mandalay Hill Resort**** ou similar. Jantar-buffet no hotel.

31 de Outubro – Mandalay / Mingun / Amapura / Mandalay
Passeio de barco no rio Ayeyarwaddy até Mingun. Visita de vestígios de alguns monumentos da região, do Sino Mingun, um dos maiores sinos do mundo, Hsinbyume Paya e às ruínas de Mingun Paya, que foi mandada construir pelo rei Bodaw Paya. Almoço em restaurante. Deslocação até Amaranpura para visita do Mosteiro Budista de Mahagandayon, onde vivem e estudam mais de 1000 monges. Para finalizar o dia, pôr-do-sol na Ponte U Bein, com mais de 200 anos e construída de madeira de teca. Jantar no restaurante Kinsana Garden com show tradicional. Alojamento.

1 de Novembro – Mandalay / Inwa (Ava) / Bagan
Check-out e transporte para um curto passeio de barco no rio Muit, para visita de Inwa, e visita da cidade em charrete, com destaque para a Torre de Ava, a torre de relógio Nanmyint, inclinada, os mosteiros de Maha Aungmye Bonzan e de Bargayar. Regresso a Mandalay para almoço em restaurante local. Transporte para aeroporto local, assistência nas formalidades de embarque e partida no voo com destino a Bagan, um dos destinos arqueológicos mais populares da Ásia. Chegada, transporte e check-in no Hotel Thiripyitsaya Sanctuary Resort**** ou similar. Alojamento e jantar no hotel.

2 de Novembro – Bagan
Visita do agitado e colorido mercado local de fruta e vegetais Nyaung, após a qual iniciaremos a visita dos templos mais importantes de Bagan, dos quais se destacam o Templo Manuha, construído em 1059 em estilo Mon, e o Templo Nambaya, e ainda o pôr-do-sol sobre os templos de Bagan. Jantar no hotel e alojamento.

3 de Novembro – Bagan / Heho (Pindaya)
Transfer para o aeroporto, assistência às formalidades de embarque, e partida com destino a Heho. Chegada, continuação de autocarro para visita do Pagode Schwe Oo Min e das Grutas Pindaya, local de peregrinação budista. Almoço no restaurante Green Tea sobre o lago Pone Taloke, e visita ainda de uma fábrica especializada nos típicos chapéus asiáticos de protecção do sol. Continuação para Nyaung Schwe e travessia de barco para o Hotel Pristine Lotus Resort**** ou similar. Jantar e alojamento no hotel.

4 de Novembro – Lago Inle
Lago Inle é o segundo lago em área e um dos mais altos de Myanmar. Nas suas margens há mais de 200 cidades e aldeias. Saída ao amanhecer para ver o nascer do dia no lago e apreciar os famosos pescadores Inthar. Regresso ao hotel para o pequeno-almoço. Continuação para visita do Pagode de Phaung Daw U e do Mosteiro Nga Hpe Kyaung, um dos maiores e mais antigos do lago. Almoço no restaurante Intha Heritage House ou similar. Durante a tarde, visita do complexo de pagodes Inndein, do séc. XVI. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

5 de Novembro – Inle Lake / Heho / Yangon
Saída para o aeroporto de Heho para embarque no voo com destino à capital birmanesa. Chegada e almoço em restaurante local. Durante a tarde, visita do Pagode Chauk Htat Gyi, uma construção que abriga a colossal estátua representando Buda reclinado, e do Pagode Shwedagon, um dos monumentos mais impressionantes do mundo. Alojamento no Hotel Chatrium**** ou similar. Saída para jantar no elegante restaurante Le Planteur ou similar.

6 de Novembro – Yangon
Visita do Museu Nacional, lugar único para aprender mais sobre Myanmar, continuação para o centro de Yangon, com passagem pelo Parque de Mahabandoola, o Monumento da Independência, a rua Pansodan e a estrada Mahabandoola, de onde se tem uma vista perfeita para o Pagode Sule, a Câmara Municipal e o Supremo Tribunal. Almoço no lendário Hotel The Strand, no centro de Rangun, em estilo vitoriano e inaugurado em 1901. Após o almoço, passeio a pé pelo mercado Bogyoke Aung San. Regresso ao hotel, jantar, transporte para o aeroporto de Yangon e assistência nas formalidades de embarque no voo da Emirates Airlines.

7 de Novembro – Yangon / Dubai / Lisboa
Partida em voo regular da Emirates com destino ao Dubai. Refeições e noite a bordo. Chegada ao Dubai e mudança de avião. Continuação da viagem em voo da Emirates com destino a Lisboa; chegada ao aeroporto Humberto Delgado.


Realização:
de 28 de Outubro a 7 de Novembro
Inscrição até:
30 de Agosto
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
2.980 euros
Suplemento de quarto individual: 490 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 396,43 euros, incluídos, valor a reconfirmar e actualizar na altura da emissão da documentação
Inscrição inclui:
acompanhamento do conferencista de viagem Anísio Franco e Hossein Mermazia; passagem aérea em classe económica em voo regular da Emirates Airlines para percurso Lisboa / Dubai / Banguecoque e Yangon / Dubai / Lisboa, com direito ao transporte de 30 kg de bagagem; passagem aérea com a Banguecoque Airlines em classe económica no percurso Banguecoque / Mandalay com direito ao transporte de 20 kg de bagagem; passagem aérea em classe económica nos voos domésticos em Myanmar para os percursos Mandalay / Nyaung U (Bagan) / Heho / Yangon com direito ao transporte de 20 kg de bagagem; 9 noites, 11 dias de programa com estada nos hotéis mencionados ou similares, de categoria 4*; total de 17 refeições mencionadas no programa, 8 almoços e 9 jantares; circuito em autocarro de turismo com guia acompanhante em espanhol durante todo o circuito mencionado no itinerário; todos os transportes reflectidos no programa, incluindo travessias e passeios de barco; entradas nos monumentos a visitar e mencionados no itinerário; 2 garrafas de água por pessoa, por dia e toalhetes refrescantes; taxas de aeroporto, segurança e combustível, 396,43 euros a reconfirmar e actualizar na altura da emissão da documentação; serviço de bagageiros nos hotéis; seguro de viagem multiviagens VIP; visto para entrada em Myanmar USD 50,00 por visto; bolsa e livro de viagem contendo material informativo sobre os locais a visitar; acompanhamento durante toda a viagem por um colaborador Tryvel
Inscrição não inclui:
quaisquer serviços não mencionados e extras efectuados durante a estada, tais como gratificações, telefonemas, minibar, lavandaria, etc.; bebidas às refeições ou fora delas
O pagamento poderá ser efectuado em até:
12 (doze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril, duas e final em Novembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt.
Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de passaporte que tenha uma validade superior a 6 meses após a data de entrada no país; os menores de idade viajando sem os pais ou com apenas um deles necessitam de autorização oficial de viagem ao estrangeiro
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Tryvel, Lda. Av. Duque de Loulé, 72-3-º – 1050-091 Lisboa, contribuinte fiscal n.º 510 696 678, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o RNAVT n.º 4018
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos