Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Açores, 2 ilhas
Terceira e São Miguel de 25 a 29 de Maio

Ilha Terceira, ilha de S. Miguel (Ponta Delgada), Vila Franca do Campo, Furnas, Lagoa do Fogo, Ribeira Grande, Sete Cidades.

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=2609

Por Direcção Nacional, 10-02-2017

Programa

25 de Maio – Lisboa ou Porto / ilha Terceira (Lages)
Comparência no aeroporto de Lisboa ou do Porto para formalidades de embarque com destino à ilha Terceira. Chegada, assistência pelo guia e início da excursão à ilha Terceira. Principais destaques: Monte Brasil, Baía da Salga, Porto Martins, Praia da Vitória, serra do Cume e São Sebastião. Almoço em restaurante local. Continuação até à caldeira de Guilherme Moniz, vulcão do Algar do Carvão, piscinas vulcânicas dos Biscoitos, Mistérios Negros, Estrada das Doze Ribeiras, Cinco Ribeiras e Porto de São Mateus. Check-in e jantar no hotel.

26 de Maio – Ilha Terceira / ilha de São Miguel
Início de panorâmica, da qual realçamos: Jardim do Duque da Terceira, Palácio dos Capitães Generais, Câmara Municipal, Sé Catedral, Convento de São Gonçalo, Cais da Cidade e Baía de Angra. Transfer para o aeroporto, e embarque com destino à ilha de São Miguel. Chegada e transfer até ao restaurante, onde irá ter um pica-pica. De tarde, início da visita ao centro de Ponta Delgada para passeio a pé, destacando-se o centro histórico, a Praça de Gonçalo Velho Cabral, Portas da Cidade, Igreja de São Sebastião, Igreja de São José, e Mercado da Graça. Check-in e jantar no hotel.

27 de Maio – Ilha de São Miguel (Ponta Delgada) / lagoa das Furnas / Ponta Delgada
Início de excursão em direcção a Vila Franca do Campo com pequena paragem para prova das famosas queijadas. Continuação em direção às furnas com visita e passeio ao Parque Terra Nostra para observar o fascinante Jardim Botânico. Seguimos até à lagoa das Furnas, para observação da confecção do famoso cozido, sendo este o almoço do dia. De tarde, continuação da visita ao miradouro do Ferro, à fábrica do chá Gorreana e ao miradouro de Sta. Iria. Regresso, jantar e alojamento no hotel.

28 de Maio – Ponta Delgada / Ribeira Grande / Ponta Delgada
Início do tour, com visita à cidade da Lagoa. Paragem na Fábrica de Cerâmica Vieira, única dos Açores; subida ao pico da Barrosa para contemplar a lagoa do Fogo. Descendo pela costa norte, paragem no Monumento natural e regional da Caldeira Velha, com observação da sua fauna endémica. Almoço em restaurante local. Prosseguimento da visita a pé aos pontos mais interessantes da cidade da Ribeira Grande, com prova de licores. Jantar e alojamento no hotel.

29 de Maio – Ponta Delgada / Lisboa ou Porto
Início de excursão pelo pico do Carvão, Vista do Rei (lagoas Azul e Verde), Sete Cidades, miradouro do Escalvado, Bretanha. Almoço em restaurante local. De tarde, continuação com a visita a uma plantação de ananases em estufa, com observação das várias fases de crescimento do fruto e prova do seu delicioso licor. Continuação até ao aeroporto. Embarque e viagem com destino a Lisboa ou ao Porto.

Realização:
de 25 a 29 de Maio
Inscrição até:
25 de Abril
Ponto de encontro:
Aeroporto do Porto ou Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1013 euros
Suplemento de quarto individual: 55,00 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 32,02 euros, incluídos (valor sujeito a alteração no acto de emissão da documentação)
Inscrição inclui:
passagem em voos SATA/TAP; transporte de 20kg de bagagem (1pc); taxas de aeroporto, segurança e combustível, 32,02 euros, (valor sujeito a alteração no acto de emissão da documentação); transporte hotel / aeroporto / hotel, com assistência de guia; alojamento em regime de MP com bebidas (4 jantares); excursões mencionadas no programa com acompanhamento de guia local e refeições com bebidas (4 almoços + 1 pica-pica); IVA; taxas hoteleiras de turismo e serviços; seguro de viagem com inclusão de cancelamento e interrupção de viagem; assistência, durante toda a viagem, de delegado Flash.
Inscrição não inclui:
extras de carácter pessoal
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt. Número mínimo de 25 participantes; qualquer excursão poderá ser alterada localmente pelo guia, garantindo os pontos principais indicados nas descrições acima; os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472, RNAVT 2094
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos