Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Grande Irlanda e Escócia
De 3 a 14 de Julho

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/attachs/2609_1391196121.pdf

Por Virgílio Guimarães, 17-02-2015

Programa

3 de Julho – Porto ou Lisboa / Dublin
Formalidades de embarque e saída em voo com destino a Dublin, via uma cidade europeia. Chegada, transfer para o hotel, jantar e alojamento.

04 de Julho – Dublin
Visita panorâmica: Merrion Square, Museu de História Natural, Palácio da Justiça, o Parque Phoenix, Bairro das Embaixadas, almoço em restaurante local. Tarde livre. (Opção TI – almoço e visita à famosa cervejaria Guiness.) Jantar e alojamento.

5 de Julho – Dublin / Condado de Kerry
Manhã livre. (Opção TI almoço e visita de Dublin histórico.) Em hora a indicar, saída para Tralee, fundada no século XII pelos anglo-normandos. Tempo livre para admirar os monumentos históricos. Chegada ao hotel no Condado de Kerry. Jantar e alojamento.

6 de Julho – Condado de Kerry
Excursão de dia completo pela península de Dingle, e a Killarney, centro turístico mais visitado da Irlanda e que serviu de inspiração a poetas e escritores. Almoço. Continuação pelo Parque Nacional de Killarney, até à Mansão Muckross. Regresso ao hotel. Assistência (opcional) ao Teatro Nacional de Tradições de Tralee. Jantar e alojamento no condado de Kerry.

7 de Julho – Condado de Kerry / Galway
Saída por Adare, com a abadia medieval, até chegar a Bunratty, com entrada incluída no castelo (séc. XV), e a colecção Gort. Almoço. Continuação para Moher. Da Torre O’Brien terá a mais bela vista da costa. Continuação para Galway pela região de Burren. Chegada. Jantar e alojamento.

08 de Julho – Galway / Londonderry
Saída para o Parque Nacional de Connemara, onde sobrevivem a cultura e a língua gaélicas. Percorreremos o lago de Inagh e faremos uma visita à Abadia de Kylemore. Continuação para o fiorde de Killary, onde realizaremos um passeio de barco. Almoço no percurso. Continuação para Londonderry. Jantar e alojamento.

09 de Julho – Londonderry / Edimburgo
Saída em direcção à Calçada do Gigante, enormes blocos de basalto que adquiriram formas fantásticas, como a Porta do Gigante, e que, segundo a lenda, foi construída pelo gigante Finn MacCool para passar para a Escócia sem molhar os pés. Continuação em direcção a Larne, depois em ferry até Cainryan, e finalmente a Edimburgo, capital da Escócia. Almoço no percurso. Jantar e alojamento.

10 de Julho – Edimburgo
Visita panorâmica: a Milha Real e o lendário castelo, o Palácio de Holyrood House, o antigo Parlamento, a New Town, a National Gallery e Carlton Hill, uma das sete colinas, convertida em “acrópole” com a construção de vários monumentos que recordam os de Atenas, etc. Tarde livre. (Opção TI – almoço e visita de Edimburgo histórico.) Jantar e alojamento.

11 de Julho – Edimburgo / Terras Altas
Saída para as Terras Altas parando numa das mais reconhecidas destilarias da Escócia. Visita às suas instalações e degustação de whisky. Chegada a Inverness. Almoço e visita do Castelo de Cawdor, conhecido pela tragédia literária Macbeth, passando por Culloden, lugar da última batalha entre ingleses e escoceses. Chegada ao hotel nas Terras Altas. Jantar e alojamento.

12 de Julho – Terras Altas (Inverness)
Excursão pela região das Terras Altas, começando por Wester Ross. Contornando o Loch Maree e via Gairloch, chegada a Inverewe Gardens. Continuação para The Falls of Measach, com breve paragem para ver a cascata. Prosseguimos para o lago Ness para realizar um passeio de barco até às ruínas do Castelo Urquhart. Almoço no percurso. Regresso ao hotel nas Terras Altas. Jantar e alojamento.

13 de Julho – Terras Altas / Stirling / Glasgow
Saída em direcção a Glencoe, onde, na manhã de 13 Fevereiro de 1692, foram assassinados 38 membros do clã McDonald por não aceitarem Guilherme de Orange como rei. Continuação pelas Terras Altas até à zona montanhosa das Trossachs. Visita do Castelo Stirling (entrada incluída). Almoço no percurso e chegada a Glasgow. Visita panorâmica: a Catedral, a Grande Mesquita Central, as belas vistas da universidade, a Câmara Municipal, a George Square, etc. Jantar e alojamento.

14 de Julho – Glasgow / Edimburgo – Lisboa ou Porto
Partida para Edimburgo e transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino à sua cidade de origem, via uma cidade europeia. Chegada.


Realização:
De 3 a 14 de Julho
Inscrição até:
3 de Junho
Ponto de encontro:
Aeroporto de Porto ou de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
2.025,00 euros
Opção TI (3 visitas opcionais com almoço): 150,00 euros
Suplemento de quarto individual: 330,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 175,00 euros, incluídos (valor sujeito a alteração até 20 dias antes da partida)
Inscrição inclui:
12 dias, 18 refeições, visitas e tudo que conste do programa
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal, tal como lavandaria, telefone, etc.; outros serviços, desde que não devidamente mencionados como incluídos
O pagamento poderá ser efectuado em até:
O pagamento poderá ser efectuado em até: 14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
Mínimo de 22 participantes; os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na conservatória do registo comercial do Porto com o n.º 51472, RNAVT 2094

Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos