Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Cruzeiro no Danubio
De 28 de Maio a 4 de Junho

Chegada ao aeroporto de Linz. Formalidades de desembarque, assistência e transporte privado para o porto fluvial. Embarque no M/S Swiss Diamond ****, jantar a bordo e alojamento.

Por Rui Simplicio, 19-02-2012


Programa

28 de Maio - Lisboa - Linz
Formalidades de embarque. Saída em voo regular com destino a Linz via cidade europeia. Chegada ao aeroporto de Linz. Formalidades de desembarque, assistência e transporte privado para o porto fluvial. Embarque no M/S Swiss Diamond ****, jantar a bordo e alojamento.

29 de Maio – Linz
Linz, capital da Alta Áustria, localizada entre o Vale do Danúbio e a antiga rota do sal, é uma lindíssima cidade barroca e desde o séc. XIX o porto mais importante do médio Danúbio.
Estadia em regime de pensão completa. Dia livre para explorar a cidade. Possibilidade de excursão opcional a Salzburgo. Cocktail de boas-vindas e navegação para Melk. Jantar a bordo e alojamento.

30 de Maio - Melk - Durnstein - Viena
Melk é uma pitoresca cidade aos pés de uma abadia beneditina com 900 anos de história, situada numa das regiões mais belas do Danúbio, Wachau. Navegação para Durnstein situada no coração do Vale de Wachau, uma das regiões mais famosas da Áustria, e visita guiada. Foi no Castelo de Kuenringger que Ricardo “Coração de Leão” esteve prisioneiro após o regresso das Cruzadas.
Estadia em regime de pensão completa e navegação para Viena.Jantar a bordo e alojamento.

31 de Maio – Viena
Visita panorâmica da capital da Áustria, passando pelos seus principais monumentos: Ópera, Câmara Municipal, Parlamento, Bairro dos Museus, Palácio Hofburg e o antigo centro histórico, percorrido a pé, finalizando na Catedral de S. Estêvão. Tarde livre. Estadia em regime de pensão completa. Jantar a bordo e alojamento.

1 de Junho - Viena - Bratislava
Tempo livre na cidade que evoca, através dos seus bailes sumptuosos e valsas ligeiras, a grandiosidade do Império dos Habsburgo. Navegação para Bratislava, antiga cidade de coroações imperiais, capital da recente Eslováquia. Passeio pelo centro, passando pelo Palácio do Arcebispado, Teatro Nacional, Catedral, Porta Michalska e a Câmara Municipal. Estadia em regime de pensão completa. Navegação para Esztergom. Jantar a bordo e alojamento.

2 de Junho - Esztergom - Budapeste
Escala técnica em Esztergom e desembarque dos passageiros que escolheram fazer a excursão opcional “Curva do Danúbio”. Os passageiros que não fizerem a excursão, seguem de barco para Budapeste. À tarde visita panorâmica de Budapeste, as grandes avenidas, o Parlamento, a Ópera, a Praça dos Heróis, na zona de Peste e o Bastião dos Pescadores na zona de Buda. Espectáculo folclórico a bordo, seguido de um cruzeiro nocturno para admirar os majestosos monumentos iluminados. Estadia em regime de pensão completa. Jantar a bordo e alojamento.

3 de Junho - Budapeste
Budapeste está unida ao Danúbio, um dos rios navegáveis maiores da Europa. Dia livre para explorar a cidade, antiga jóia do império austro-húngaro. Estadia em regime de pensão completa. Jantar de gala e noite de baile. Alojamento.

4 de Junho - Budapeste - Lisboa
Transporte privado para o aeroporto de Budapeste. Formalidades de embarque. Saída em voo regular com destino a Lisboa. Chegada ao aeroporto de Lisboa.

Realização:
28 de Maio a 4 de Junho
Inscrição até:
30 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa / Porto
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1.940,00 euros
Suplemento de quarto Individual: 1.070,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 216,75 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagem aérea Lisboa – Linz – Budapeste - Lisboa; transfer privado aeroporto – cais - aeroporto; cruzeiro de 8 dias / 7 noites no M/S Swiss Diamond ****; estadia em regime de pensão completa; seguro de viagem; visitas de Durnstein,Viena,Bratislava e Budapeste em espanhol; entradas nos monumentos conforme programa; gorjetas (42,00 euros) por pessoa; assistência por um representante da Travel Quality durante toda a viagem; taxas de aeroporto, segurança e combustível: 216,75 euros, valor sujeito a alteração.
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal, tais como lavandaria, telefone, etc; bebidas às refeições; outros serviços desde que não devidamente mencionados como incluídos.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início
em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.

Recomendações:
Em viagem de turismo os cidadãos portugueses têm de levar o passaporte individual com validade mínima de 6 meses.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Agencia de Viagens Lda.,com sede na Rua do Salitre, nº135,Lisboa, contribuinte fiscal nº 501 313 915, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número 2240-C.S e com o alvará nº 388/82.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)


Anexos:

Condições gerais das viagens




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos