Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Disney – Paris
De 2 a 5 de Outubro

Descubram este incomparável distrito, onde a diversão é interminável, o entretenimento absorve todo o protagonismo, e a felicidade anda no ar.

Desde que chegam aos parques da Disney até altas horas da noite, poderão desfrutar de cinemas, lojas e restaurantes, além de actuações de dança e diferentes espectáculos para toda a família.

Condições gerais da viagem: disponíveis na nossa página em: http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Importante e obrigatório – uso de máscara; cartão de cidadão válido; cartão de europeu de saúde; certificado digital de vacinação (14 dias após a data da vacinação completa); OU certificado digital de recuperação (estes tem uma validade de 180 dias após a recuperação); OU resultado negativo do teste covid nas 72 horas antes da sua viagem; os menores de idade não acompanhados pelos pais necessitam de autorização devidamente reconhecida pelo notário; serão respeitadas as exigências governamentais de cada país em relação à pandemia.

Importante:
No momento da inscrição será registado o seguro de viagem e enviado para o respectivo participante. Em caso de cancelamento da viagem haverá uma despesa de 40,00 euros por cada pessoa segurada.

Por Direcção Nacional, 7-05-2022

Programa

2 de Outubro – Lisboa / Paris – Disney
Comparência no Aeroporto de Lisboa, Terminal 1, junto ao balcão dos CTT. Reunião com o delegado da TQ Travel Quality e formalidades de embarque. Chegada ao Aeroporto de Orly – Paris, desembarque, recolha de bagagem e transporte para Marne la Vallée. Chegada ao Parque Disney, check-in no hotel escolhido. Distribuição dos alojamentos e entrega de documentação (os passes de entrada nos parques para os dias 2 a 5 de Outubro). Resto de tarde inteiramente livre para desfrutar da Disney Village.
20.00h – jantar-buffet no hotel.

3 de Outubro – Disney
Estada em regime de alojamento e pequeno-almoço-buffet. Jantar-buffet num dos restaurantes dos dois parques temáticos.
Dia completamente livre para visitar os dois parques.

4 de Outubro – Disney
Pequeno-almoço-buffet e alojamento no mesmo hotel.
Almoço livre. Jantar-buffet no Restaurante Plaza Gardens no recinto do Parque Disneyland. Desta forma poderá assistir ao encerramento com show e fogo-de-artifício.

5 de Outubro – Disney / Paris / Lisboa
Pequeno-almoço-buffet no hotel e check-out até 11.00h (a reconfirmar). Neste dia ainda pode usufruir da entrada nos dois parques. Almoço livre. Em hora a informar localmente transporte ao Aeroporto de Orly para embarque de regresso a Portugal. Chegada a Lisboa, desembarque, recolha de bagagem e fim dos serviços.

Realização:
De 2 a 5 de Outubro
Inscrição até:
2 de Agosto
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
835 euros
Suplemento de quarto individual: 180 euros
Crianças dos 2 aos 11 anos, partilhando o quarto com 1, 2 ou 3 adultos: 570 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 162 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
voos TAP Air Portugal, Lisboa / Paris / Lisboa, em classe económica e com direito a uma mala de porão com 23 kg, por pessoa; taxas dos aeroportos portugueses e franceses, de segurança, e de carbono e combustível no montante de 162 euros (podem ser alteradas até ao dia de emissão dos bilhetes); assistência 24 horas pelo representante da TQ, de Lisboa a Lisboa; autocarro de turismo para transferes; 3 pequenos-almoços tipo buffet no hotel Dream Castle ****; 1 jantar no hotel; 1 jantar-buffet num dos restaurantes do parque; 1 jantar-buffet no restaurante Plaza Gardens no recinto do Parque Disneyland; 3 noites de alojamento no Hotel Dream Castle****; 3 dias de entradas nos dois parques; taxa de estada incluída, no montante de 2,88 euros por pessoa adulta e noite; 1 almoço-buffet em Paris no primeiro dia; seguro short break estrangeiro; todas as taxas de hotelaria, serviços, turismo e IVA em vigor.
Inscrição não inclui:
pequeno-almoço do 1.º dia; 3 almoços; jantar do 4.º dia; gratificações; bagageiros; outros serviços não mencionados.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
6 (seis) prestações, com início na data da inscrição
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt. Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão.
Os participantes de Porto, Faro ou ilhas devem consultar o Grupo Desportivo ou fazer o favor de consultar a TQ (Telemóvel +351 918 377 867)

Ficha de inscrição disponível em: https://www.gdbpi.pt/attachs/Static_32_1592246563.pdf
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
TQ – Travel Quality, Viagens e Turismo SA. – Praça José Fontana n.º 16 A – 1050-129 Lisboa – Telemóvel +351 918 377 867 – NIF 501313915 – RNAVT n.º 1864 – IATA 642 140 54
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos