Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Segredos da Galiza – Encontro de Reformados
de 9 a 13 de Outubro

A Galiza ou Galícia é uma nação organizada enquanto comunidade autónoma espanhola, com o estatuto de nacionalidade histórica. Situada no noroeste da Península Ibérica, ocupa o território histórico da Galécia e do Reino da Galiza (409-1833).

É formada pelas províncias de Corunha, Lugo, Ourense e Pontevedra. Geograficamente, é limitada a norte pelo mar Cantábrico, a sul por Portugal (Minho e Trás-os-Montes), a oeste pelo oceano Atlântico e a leste pelo Principado das Astúrias e por Castela e Leão (províncias de Zamora e de Leão).

Santiago de Compostela é a capital política, com um estatuto especial, dentro da província da Corunha. É na sua capital que se situa um dos mais importantes santuários católicos do Ocidente, a Catedral de Santiago de Compostela.

O hino da Galiza, Os Pinos, elaborado por Eduardo Pondal, refere-se à Galiza como a nação de Breogão, herói celta.

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 1-02-2018

Programa

09 de Outubro – Lisboa / Porto / Valença / Pontevedra / Padrón
Partida em direcção ao Porto e a Valença. Almoço e continuação até Pontevedra com visita ao centro histórico. Chegada a Padrón, check-in no Hotel Scala***, visita ao centro histórico, jantar no hotel e alojamento.

10 de Outubro – Padrón / Combarro / Sanxenxo / Grove / Toxa / Villagarcía de Arousa / Padrón
Partida em direcção a Combarro com paragem para apreciação desta vila piscatória, símbolo da arquitectura marinheira galega, e continuação até Sanxenxo, seguindo-se em passeio panorâmico junto ao mar até Grove e almoço. Passeio de barco pela ria e continuação até Toxa, pequena paragem, e segue-se para Villagarcía de Arousa para visita. Regresso a Padrón, jantar no hotel e alojamento.

11 de Outubro – Padrón / Camariñas / Muxía / Finisterra / Muros / Noia / Padrón
Saída para Camariñas para visita ao centro histórico, continuação para Muxía, com paragem e visita. Segue-se para Finisterra, almoço, visita e saída em percurso panorâmico por Muros, com pequena visita, e Noia. Regresso a Padrón, jantar no hotel e alojamento.

12 de Outubro – Padrón / Domus / Betanzos / Teo / Padrón
Saída para a Corunha com visita ao centro histórico. Continuação até ao Domus, com visita ao Museu Casa do Homem e ao Aquário Finisterra. Almoço, saída para visita a Betanzos e continuação para Teo. Jantar no restaurante típico Fogar de Santiso Queimada Galega. Regresso ao hotel e alojamento.

13 de Outubro – Padrón / Santiago de Compostela / Porto / Lisboa
Saída em direcção a Santiago de Compostela para visita ao centro histórico e à catedral. Almoço e regresso à origem.

Realização:
de 9 a 13 de Outubro
Inscrição até:
30 de Agosto
Ponto de encontro:
Sete-Rios
Hora:
7.00h
Valor:
615 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
595 euros
Suplemento de quarto individual: 45 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Inscrição inclui:
transporte em autocarro de turismo; 9 refeições; seguro de viagem; visita ao Museu Casa do Homem; visita ao Aquário Finisterra; passeio de barco em Grove; alojamento no Hotel Scala***, em Padrón; acompanhamento com guia cultural
Inscrição não inclui:
extras de carácter pessoal na viagem, nos hotéis, nos restaurantes, e todos os serviços não indicados
O pagamento poderá ser efectuado em até:
13 (treze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt
Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão; os menores de idade viajando sem os pais ou com apenas um deles necessitam de autorização oficial de viagem ao estrangeiro
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Ponto por Ponto, Rua da Cidade de Espinho, 3-r/c – 5000-611 Vila Real, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Vila Real, e com o RNAVT n.º 3645
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos